24 de novembro de 2006

Feijó, o exterminador do nosso futuro

Já disseram que os 4 anos que se avizinham serão pródigos em matéria de charges e cartuns.
Nem iniciou o Governo PSDB/PFL no RS e os futuros ocupantes do Piratini já deixam sua marca na História do Humor Gaúcho. A Yeda cometeu um monte de gafes e o Feijó faz propostas que são também verdadeiras gafes!
Inspirado no liberal Feijó, trabalho do Eugênio Neves para o blog.



6 comentários:

Eduardo Martinez disse...

Claudia, ando tão atucanado que até gota de orvalho me faz tomar banho francês. Sem querer justificar o fato de não ter lincado o dia lógico no carteiro do poeta, aproveito o pré-texto pra dizer que deveria ter feito isso há muito tempo. Dez (ou mil) culpas, fiz agora. Tenho te encontrado em muitos comentários por aí e lido por aqui. Há bração.

Eu de novo disse...

Atucanado não tem absolutamente nada a ver com a ave símbolo da rapina.

Claudia Cardoso disse...

Entendido, Eduardo, entendido...
:-)
Abraço!

msilvaduarte disse...

Essa idéia da cobertura do plano privado de segurança pública ficou muito boa. Minha noiva, a Taíse, disse-me que toda vez que alguém ligar para o número de emergência da BM (190) será atendido por um especialista em telemarketing, que imediatamente solicitará informações tais como o número da apólice e coisas do gênero. Depois, conferida a cobertura do plano e se ela se aplica ao caso, dirá: "Um momentinho, senhora. Estará sendo deslocada uma viatura para atender sua solicitação. Aguarde na linha, por gentileza..."

Não é fácil.

Agente 65 disse...

Participe da enquete e assista a contagem regressiva de Yeda no Blog do Agente 65!

Claudia Cardoso disse...

Sim, a estreiteza da visão de mundo é tal, que me arrepia um cara como este estar no poder por 4 anos! O que o Feijó fez na chapa? Por que o PFL indicou uma pessoa que odeia a coisa pública?
É apavorante o que vem por aí...