2 de maio de 2007

Concurso logomarcas: primeiras contribuições

Caros "navegadores" da blogosfera, na postagem das 18 horas de hoje, na brincadeira, lançamos um concurso para a criação da logomarca do governo Yeda. Já chegaram duas contribuições, a do Moses e a do Hals com direito até a memorial descritivo.
Assim, soltem a sua criatividade, mas refreem seus instintos predatórios, apesar de reconhecermos que a tentação de avacalhar com essa avacalhação que aí está, seja grande!

Moses Besouchet:

Hals:

Segue a minha colaboração para o logo do governo (hahahahahahah) Yeda.

Memorial descritivo:Como a nossa Governadora (hahahahahaha) é capaz de fechar a FEPAM paraque ela não atrapalhe a entrada dos eucaliptos no RS, meu logo é, logicamente, uma associação entre logo da nossa Governadora (hahahahahaaha), porque lembra a florzinha (na verdade, após pesquisa de designers gráficos e especialistas em Gestalt, descobriu-se tratar de uma muda de eucalipto) e o logo da empresa que certamente trará grande desenvolvimento para nosso Estado (hahahahaahaha). Também remete a forma de um eucalipto, cuja copa é a estilização do mapa do RS. É aí que entra o lance semiótico, ou coisa que o valha: subliminarmante, o RS está espetado num pau ou, melhor dizendo, empalado (técnica de tortura que primava pela crueldade, já que o empalado demorava para morrer, chegando a isso depois de muito sofrimento). Como o empalamento inicia pelo orifício anal, na maioria dos casos, isso significa morrer tomando no c*.

2 comentários:

Marcos Todt disse...

É, retratam bem o governo Yeda...

Marcela Isabel Silveira CRN2: 9531 disse...

Á primeira é bem criativa e realista!!hehehehhee