5 de julho de 2007

FORA BRITTO!!!

O Dóro e o Kayser já se lançaram contra a candidatura de Antônio Britto para a presidência do Grêmio. E foi a primeira coisa que meu filho me disse, assim que cheguei em casa: trata de te mobilizar contra o Britto no Grêmio.
Recebi esta mensagem por correio eletrônico, a qual enviei a todos os endereços eletrônicos encontrados na página do Grêmio, acrescida de meus comentários a respeito.
From: Claudia Cardoso
To: ouvidoria@gremio.net ; conselho@gremio.net ; consular@gremio.net ; juridico2@gremio.net ; marketing@gremio.net ; patrimonio@gremio.net ; escolinha@gremio.net ; esportes.olimpicos@gremio.net ; gremiomania@gremio.net ; memorial@gremio.net ; quadro.social@gremio.net ; rh@gremio.net
Cc: paulo.odone@al.rs.gov.br
Sent: Thursday, July 05, 2007 8:24 PM
Subject: Repúdio à indicação de Antônio Britto
Sr. Presidente Paulo Odone, Conselheiros, Grupo de Jogadores e todas as pessoas responsáveis pela administração do Grêmio Foot-Ball Portoalegrense.
É com indignação que recebo a notícia da indicação do Sr. Antônio Britto para concorrer à Presidência do Clube, lamentável atitude do atual Presidente Paulo Odone, que não sei em que planeta vive!
Este senhor não traz saudade alguma como político e como ex-governador do estado do RS. Nem chegou ao segundo turno da eleição para governador em 2002. Não é à toa, que já existem inúmeras manifestações de repúdio à sua nomeação para concorrer ao cargo!
No mais, sou signatária da mensagem que segue mais abaixo.
Atenciosamente,
Claudia Cardoso
Gremista filha do ex-atleta João Cardoso
Porto Alegre - RS
O Grêmio é maior que qualquer partido*
É com profundo pesar e tristeza que lamentamos a notícia hoje (05/07/2007)divulgada de que o próximo presidente do Grêmio, indicado pelo atual primeiro mandatário, deputado do PPS Paulo Odone, poderá ser o ex-governador Antonio Britto (da mesma sigla partidária). Lembrando práticas do passado dos governantes biônicos, a indicação presidencial contraria aspirações de gremistas como nós que não aceitam a utilização do clube de seu coração para servir a interesses partidários. Vale lembrar que, com isso, o clube de mais da metade da população gaúcha corre o risco de assistir à repetição das práticas da duvidosa gestão do ex-governador a frente do Piratini e em recente incursão na iniciativa privada na área calçadista. Por fim, o ex- governante não tem nenhuma trajetória no futebol nem experiência na administração do esporte. O Grêmio é maior que o PPS e do que qualquer partido. Assinam: gremistas inconformados. Porto Alegre, 5 de julho de 2007.
*Esta mensagem circula na rede e você pode enviá-la a quem interessar possa.

3 comentários:

Claudinha disse...

Já assinei a petição e encaminhei msgs aos meus contatos, além de me manifestar no Orkut (sim, eu tenho perifl por lá!).
Abraço!

Jens disse...

Nesta briga eu não me meto. Tô assistindo de camarote. E torcendo pelos mocinhos.
Um abraço.

Anônimo disse...

Se o Sr. Odone quer tanto dar emprego a este cidadão que o empregue em sua residência que reclame sozinho depois.Nos deixe,Gremistas,em paz e não queira nos empurrar para a 3ª,4ª,5ª.....divisão.Pô!