13 de setembro de 2007

CPI Abril-Telefonica

Como ficará esta história agora? Os lobistas - ou melhor, traficantes de influência - conseguiram as 92 assinaturas necessárias para sustar a CPI Abril-Telefonica (leia no Vermelho.org)?
"A máxima da grande imprensa em relaçao as CPI´s sempre foi,"Mesmo sem provas tudo deve ser investigado, afinal quem não deve nãoteme", porém bastou a abertura da CPI da Editora Abril que essa maximamudou radicalmente, agora a CPI da Abril passou a ser um forma depressinar a imprensa livre , honesta e ética. A editora Abril chegou acontratar lobista para pressionar os parlamentares que assinaram aabertura da cpi e continua tentando barra a mesma. O que houve com o 'quem não deve, não teme'"????(Autor Lucas ?, em mensagem eletrônica repassada pelo Santiago.)

4 comentários:

Jens disse...

Aqui estamos diante do clássico pimenta nos olhos dos outros é refresco. No deles, arde. E como!

Jurandir Paulo disse...

E já acontece o maior silêncio na mídia sobre esta CPI. Eles são um cartel, todos têm negócios juntos, e interesses exatos.

sueli halfen ( POA) disse...

Cláudia...nada a ver com esse postee,mas sou uma ignorante tentando ser "menas" !

A bolsa família distribui ,de acordo com os critérios de renda de cada família,vamos dizer 95,oo por membros da família ou um valor único, - a família recebe 95,00 , uma vez só?

por exemplo |: uma família de 10 pessoas,que atendam os requesitos, se tem 10 pessoas,receberão 95,00 x 10 pessoas = 950,oo ?

Adicionados da renda mínima por membros???

Se quiseres e puderes me esclarece...

abraços sueli

Claudinha disse...

Sueli, eu sabia que o benefício estava ligado a exigências governamentais, como filhos na escola e carteira de vacinas em dia e que havia limite de nº de prole para recebê-lo. Então, fui na fonte e resolvi escrever este post. Ótima pauta a tua! A gente defende o programa, mas pouco sabe. O Weissheimer escreveu livro sobre o tema também. Valeu!