19 de setembro de 2007

Mídia: mais uma vez, o PT querendo roer a corda

Mesmo com a bancada do PT assinando em peso o requerimento para instauração da CPI TVAbril/Telefonica, o Presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT/SP), demonstra sua má vontade essa oportuna Comissão de Inquérito. Mais uma vez, as lideranças petistas, contrariando a sua bancada, tentam sabotar o confronto necessário com a mídia hegemônica. É um paradoxo, visto ser o PT a maior vítima dela. Isso aconteceu com o Conselho Federal do Jornalismo e com a Ancinav.
Qual é a "grande estratégia" que está por trás deste comportamento, que não é dado a nós, reles mortais, compreender? Ou é só mais uma tentativa de "ficar de bem" com os barões da mídia? Pelo visto, esta estratégia não está funcionando, porque o PT é sempre a bola da vez nas publicações dos Civita.

Leia matéria do Vermelho.org AQUI.

5 comentários:

Jens disse...

Arlindo Chinaglia é um tucano incrustrado no PT. Assim como o Eduardo Suplicy e o Delcídio Amaral. Acho que já está na hora deste pessoal procurar a sua (deles) turma.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Jens, acho que está na hora dos descontentes do PT (que é hoje um partido social democrata) procurar outras turmas. O site Vermelho é o maior defensor do Renan Calheiros, aquele que tem contas pagas por lobista da Mendes Júnior e que virou o novo ícone da esquerda. Que vergonha! A esquerda quer calar a voz da VEja que colocou na sua capa o vergonhoso contrado entre Marcos Valério e o PT e que mostrou ao Brasil uma grande verdade: a corrupção está além das ideologias. Um governo de esquerda também pode ser corrupto. Infelizmente.

Jens disse...

Maia:
Tô esperando a capa da Veja com o vergonhoso contrato entre Marcos Valério e os tucanos. Afinal, o combate a corrupção deve estar além das ideologias. Ou não?

Anônimo disse...

Maia, tu tá sempre tergiversando. Se a Veja expos os podres do PT, agora está na hora de expor os podres da Veja. Ou não? Que vergonha Maia! queres calar a voz da CPI q pode trazer a público o espúrio contrato entre a Telefônica d Espanha e a Abril para burlar a legislação brasileita q proíbe a participação majoritária d estrangeiros nos meios d comunicação brasileiros?
Se tem uma coisa q a gente ñ precisa aqui é dos teus pitacos pseudo moralizadores. As tuas intervenções provam uma grande verdade: q a ética nunca foi o forte da direita. E antes q tu venhas com as tuas tréplicas fuleiras, vai t informar sobre a lei, q é muito clara nesse sentido e q tu e teus amigos gostam d burlar com as desculpas mais cínicas. O Marcos Valério q o diga. Só é crime quando algum petista idiota faz o q vcs mesmos sempre fizeram.
E por falar em descontentes, me descontenta muito q tu entres aqui para repetir essa cantilena enfadonha e hipócrita. Vai procurar a tua turma, os blogues dos teu amigos, ou usa o teu próprio para escrever essas bobagens. Eu nunca fui lá para te encher o saco, por q sei o tipo d gente q és e tu já deverias saber muito bem quem sou.

Anônimo disse...

O Maia - será esse mesmo o nome dele? - entra em todos os sites da esquerda apenas para ganhar um pouco de atenção, imagino que esse rapaz tenha uma baixa auto estima, nega a fundo seus princípios demagogos, os mesmos que ouvimos há mais de 100 anos, os que quebraram o RS e o Brasil por duas vezes sob o comando de seus aliados PSDB/PFL ou DEM/ PP/PMDB, etc. etc.O discurso dele é sempre o mesmo em todos os blogs, sugiro que voces simplesmente o ignorem quem sabe ele assim vai procurar a sua turma. Não Passa de pau mandado dos desesperados.