5 de março de 2008

COLÔMBIA EXPANDE ATIVIDADES TERRORISTAS E INVADE EQUADOR

Excelente artigo (extenso) de Gustavo Barreto, publicado no sítio Fazendo Media, que desmascara as ações dos narcogovernos da Colômbia e dos EUA.
Meios de comunicação de grande circulação no Brasil têm apontado, seja por meio de programas de "humor", seja por meio de reportagens "sérias" e "fundamentadas", que a Venezuela se arma com o objetivo de invadir nações vizinhas – incluindo, claro, a Amazônia brasileira.
É extremamente curioso, para não dizer patético, que quando um outro país, armado com milhões de dólares pelos Estados Unidos [leia abaixo os números], decide invadir a Amazônia e declarar que o fez sem nenhum sentimento de culpa, todos os programas jornalísticos ou humorísticos se calem. Exatamente o que se passou na atual crise nos Andes.
A Colômbia, que recebe o maior financiamento militar dos Estados Unidos em toda a América Latina e Caribe, invadiu – e admitiu que o fez – a Amazônia pelo lado equatoriano. Não contente, fez uma investida militar e bombardeou um acampamento das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia – Exército do Povo (FARC-EP), assassinando um dos líderes que mais buscava o diálogo com as potências militaristas do Norte e de seu país. Outras 16 pessoas foram mortas enquanto estavam dormindo. "Não são boas as notícias", sentenciou o insuspeito ministro das Relações Exteriores da França, Bernard Kouchner, que compõe um governo de direita em seu país [leia mais à frente as reações internacionais]. Fo
to de Raul Reyes, homem forte da diplomacia nas FARC, assassinado por narcogoverno que domina a Colômbia. Imagem: FARC-EP
Continue a leitura AQUI. Guarde o texto, bem como o envie à sua lista de contatos.
Ilustração de autor com nome ilegível.

Um comentário:

Carlos Eduardo da Maia disse...

Eugênio, deixa de ser ingênuo e Stalinista. Se queres transformar teu blog numa propriedade privada irrestrita, problema teu. Se o teu blog não é um espaço aberto faça a moderação dos comentários. Simples como água morna. Ninguém é dono da razão, Eugênio, nem a grande mídia que também manipula, tem interesses e nem a mídia alternativa de esquerda que também manipula e faz seus jogos de interesses. Sempre fui um cara de esquerda e continuo sendo, mas é um imenso desencanto ver certa esquerda compartilhando com movimentos que gostam de interromper o livre fluxo da vida e, inclusive sequestrar inocentes, como fazem esse movimento narco terrorista (como é que as FARC sobrevivem e compram armamentos, EugÊnio???) Ou a gente faz uma discussão aberta, sincera e de esquerda sobre os problemas gaúchos e mundiais ou a gente entra na obscuridão do stalinismo, onde o pensée unique da burocracia prepondera e é sempre a última palavra. Paz na terra, Amém.