15 de abril de 2008

Ainda o rolo Fraga e Lasier

O Sr. Chico Fraga, em depoimento à CPI do Detran, disse, e depois desdisse, que Lasier Martins viajou às custas do Detran para Hannover e Caxias. Sabedores deste tema, através do RSurgente, O Dialógico se deu ao trabalho de ouvir o comentário do dito no jornal da xepa desta terça-feira, 15 de abril.
E não é que o bicho estrilou? Até a palavra "calúnia" foi proferida! Lá pelas tantas, o Lasier veio com esta: o Chico Fraga "não tem como provar". Opa, ruído nos nossos ouvidos... Como assim?
Até onde sabemos, toda e qualquer despesa de funcionário é preciso estar registrada em notas fiscais. Uma empresa, seja pública e principalmente privada (que não é trouxa), anota todas as despesas a título de diária e passagem de seus funcionários que viajam a trabalho. Este procedimento, por si só, deveria deixar o Lasier completamente tranqüilo e sem a necessidade de alertar Chico Fraga de ele "não tem como provar". Estaríamos diante de um ato falho?
Vindo de onde veio, isso não deveria preocupá-lo, uma vez que essa afirmação foi feita por uma pessoa em desespero de causa, que usa de todos os expedientes possíveis para se ver livre das acusações que sobre ela pesam. O Lasier deveria conhecer esse tipo de gente e do que eles são capazes, pois é, de certa forma, pela mão da mídia a quem ele presta os seus serviços, que os chicos fragas chegam onde estão. Ou seria mais uma mentira do Fraga ao afirmar que "ele sempre me elogiava"?
Lasier morreu do próprio veneno. Ele agora sentiu o que é criar factóides, lançar insinuações e ter sua reputação atingida. Ele e a empresa onde trabalha são useiros e vezeiros deste infame expediente. No popular: um sonoro "bem feito"!
Mas não se emenda: no mesmo comentário, ao final, ainda sobraram acusações a la chico fraga para a CPI do Detran. Lasier afirmou, que "os deputados estão deitando e rolando", enquanto o governo federal "abafa" a CPI do cartão corporativo.
Mas deixa estar, sr. Lasier, que isso não é nada que uma espairecida na Índia não cure. Ainda mais, com gente que está acostumada a produzir factóides e, de repente, se vê na incômoda posição de ser vítima de um deles...

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jens disse...

Hehehe, pimenta no dos outros é bom. No dele, arde.