18 de abril de 2008

Dóro

5 comentários:

Anônimo disse...

É uma charge sem graça, já que a governadora explicou como adquiriu a casa. Este blog, que ontem bronqueou com o Chumbogrosso pela seriedade,está para fazer piadas com seus desafetos políticos.
A maioria das matérias são boas. Gosto de acessar para a leitura.
Pelo trabalho sério que voces pretendem fazer, evitem estas charges ofensivas.

Paulo Roberto Correa - pauloc@fockink.ind.br

Claudinha disse...

Paulo, essa questão da casa não está resolvida, bem pelo contrário: está muito mal explicada. Uma pessoa que mentiu na campanha, vira as cotas para os seus correligionários, como ela está fazendo, nada do que ela diz pode ser levada a sério. E não entenda isso como uma defesa de chico fragas, lair ferst e quetais. Se isto te desagradou em particular, é um direito teu. Mas não estamos tratando de uma pessoa fragilizada. Para alguém que se encontra nessa situação, é muita arrogância o que ela está fazendo. Yeda conta com o silêncio das pessoas que ela agora descarta, sabedora de que incriminar-se-ão caso façam revelações que a comprometam? É um jogo para lá de perigoso.

Anônimo disse...

Yeda e Lulla..
Eu nã sei de nada!

Anônimo disse...

Muito boa a charge.Vamos esperar para ver o que dará. O esquema do Detran era do PP e de ex-PPs, que se transferiram para o PSDB. Por isso, aqui no interior o pessoal do José Otávio Germano fez corpo mole para trabalhar pelo Turra no 1º turno. No 2º turno foram os primeiros a apoiar a Yeda e alguns fizeram as malas e foram para o ninho tucano de vez. O José Otávio não fez nada para atacar, porque o esquema dele passa tanto pelo PP quanto pelo PSDB. Corrêa-Dom Pedrito.

Anônimo disse...

Obs. No 1º turno eles (a turma do José Otávio) apoiou discretamente o Rigotto. Eles não acreditavam nas chances do Turra e tinham como objetivo manter íntegro o esquema do Detran. Na negociação da partilha do Governo, entregaram a Segurança para o PDT, mas o Detran não. Corrêa - Dom Pedrito. jamcorrea@brturbo.com.br