1 de maio de 2008

O que a mídia esconde

Blog do Ver. Adeli Sell (PT)
Tenho levantado permanentemente temas e problemas que afligem Porto Alegre que a mídia tradiconal não dá. Esconde. Faz de conta que não é problema da cidade. Por que a sujeira do Centro e da Cidade Baixa não frequentam as páginas de nossos jornais. Por que a venda de droga nas portas de escolas nao aparece na telinha da TV? Por que os atrasos de ônibus e ônibus lotados não aparecem nas ondas de nossas rádios? Eu digo e repito: a mídia alternativa tem um papel essencial, já que a mídia tradicional não cumpre seu dever de colocar a público o que nos aflige.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adeli Sell, aquele que fez um churrasco para os moradores da Praça Garibaldi para que eles voltassem a emporcalhar a praça?

Anônimo disse...

Adeli, o vereador competente, dedicado aos problemas da cidade, basta apontar um problema e lá vem ele para resolver. A população de POA precisa de muitos Adeli, os que o criticam são os que tem interesses enrustidos que ele tenta acabar, O ANONIMO DEVE SER UM DELES. DÁ- LHE ADELI, parabéns pelo seu trabalho e dedicação sem almejar interesses, a população está contigo SEMPRE...
Silvia