4 de julho de 2008

Molecagem

Gilmar Crestani em comentário no RSurgente:
Acabei de ver e ouvir o poodle da Yeda miando no jornal do Almoço. Com a cara-de-pau que Deus lhe deu, Lasier Martins chegou a mesma conclusão. Tudo começou no governo Olívio Dutra. Se alguém tivesse dito, não teria acreditado, mas vi e ouvi tudo. Estou convencido que o problema não são esses pilantras instalados no governo do Estado, são gente como Lasier Martins que dão cobertura. Há mais jornalistas, além do Prolibio Praga na lista do mensalinho do DETRAN, e Lasier é um forte candidato.
___________________
Essa corja do PIG, esses comentaristas de programas de variedades, são as vigas mestras que sustentam a corrupção no Estado ao desviarem, descaradamente, o foco das questões e repetirem bordões sebosos contra o PT. É de fundamental importância investigar aquelas denúncias do MPF que diziam respeito ao mensalinho da mídia guasca pago pela quadrilha do Detran. Aí, devem ter coisas bem interessantes. Mas parece que nisso o MPE não tem interesse em mexer.
E, pelo visto, o próprio PT não é capaz de cobrar explicações. Essa acusação do espírito de porco do Lasier, que deveria lavar a boca com detergente antes de falar o nome do Olívio, teria que vir, no mínimo, acompanhada de uma prova. E ele fala essas coisas, porque sabe que o PT não tem espinha para entrar programa adentro, cobrando-lhe explicações.

Nenhum comentário: