24 de outubro de 2008

ABUSO: Por uso da máquina, site da Prefeitura de Fogaça é tirado do ar

Fonte: Maria do Rosário
A juíza eleitoral Helena Marta Maciel determinou nesta quinta-feira (23) a suspensão imediata de divulgação da publicidade institucional no Diário Oficial e na página da Prefeitura de Porto Alegre na internet (http://www.portoalegre.rs.gov.br/). “Ainda que a divulgação das matérias não traga referência ao nome do prefeito, candidato à reeleição, o teor das mesmas indicam extrapolação da mera divulgação de atos administrativos, em especial quando há clara referência ao período dos últimos quatro anos e teçam comparações aos feitos e outras administrações”, diz a juíza, que deferiu liminar solicitada pela Frente Popular contra o prefeito Eliseu Santos e o candidato José Fogaça.
A coligação de Maria do Rosário pede ainda a cassação do registro da candidatura de José Fogaça por ser a conduta vedada pela legislação eleitoral.

____________
Fogaça tem 48 horas para apresentar a sua defesa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lula apareceu na propaganda da Maria do Terço (só um terço dos votos) em Porto Alegre, quebrando a isenção e afrontando diretamente o PMDB de José Fogaça. Pregou o último prego no caixão da Maria do Terço (só um terço dos votos), pois em Porto Alegre existe uma lei tácita: PT nunca mais.
Tchau, Maria do Terço.

Coronel

Anônimo disse...

Volta pro inferno torturador safado.

Anônimo disse...

É o desespero acionando a famosa máquina de boatos, que também está a todo vapor em Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, onde o PT disputa o segundo turno e está perdendo.

franklin disse...

Essa "juizinha" de meia tigela deve ser PT de carteirinha. Bastava,determinar,requerer ou ordenar, a retirada ou supressão do que achava que era propaganda eleitoral e pronto.Não,mas ela tinha que privar toda a sociedade de informações e serviços importantes, disponíveis na página da Prefeitura.Que absurdo.