6 de outubro de 2008

Resultado para a Prefeitura

Fonte: Yahoo
__________________________

O prognóstico não é bom. Fogaça (com perdão da má palavra!) com 43% dos votos é de arrepiar os cabelos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Assusta. Mas vamos arregaçar as mangas e despertar na cidade aquela nostalgia do PT que todo mundo acreditou. Ele não está perdido e está muito bem representado.

Anônimo disse...

Estou com o Alvaro. A esquerda não pode ser burra nesta hora.

Claudinha disse...

A questão é a subjetividade. O Fogaça estar na frente é a derrota da política e a vitória da despolitização neoliberal. Não basta sentir na pele que a vida vai mal em Porto Alegre: se não tem "especialistas", comentaristas, âncoras "denunciando" os problemas, a versão dos fatos se sobrepõe à realidade. Isso é uma tragédia para a esquerda! Os critérios mais imbecis são levados em conta no momento do voto.
Coisa horrorosa! Mas vamos lá! Arregaçar a manga e trabalhar para vencer esta eleição em Porto Alegre.
Abraço!

Carla Beatriz disse...

Eu não estava acompanhando as pesquisas, até descobrir que Fogaça estava em primeiro lugar e ia para o segundo turno. Fiquei simplesmente boquiaberta. Fogaça continuar na Prefeitura é simplesmente inadmissível.

Anônimo disse...

O pior mesmo será ver a Manuela capitular com ele..Ela ficou muito mordida com o PT e jogo minhas fichas que eles não voltam pra Frente Popular. Queiramos ou não, o apoio dela tem um caráter quase decisivo no segundo turno: se ela vai com Fogaça, sedimenta seus 40 e tantos absurdos porcentos. Se ela for com Maria, aumentam consideravelmente nossas chances.