9 de dezembro de 2008

Enquanto o Dep. Bohn Gass (PT) diz isso:

"A comunidade da região não aceita o projeto do jeito que está e espera sua retirada por parte do governo ou sua derrubada na Assembléia. Espero que a representatividade e a organização que vi nesta audiência sirvam de exemplo para outras regiões e que esta mobilização cresça ainda mais para tensionar Yeda nesta semana que será decisiva. Só assim, poderemos convencer o governo a desistir desta proposta que lesa e envergonha o povo gaúcho"

o Ricardo Giuliani, ex-assessor do PT na Assembléia Legislativa e ex-sub-chefe de Assuntos Jurídicos da Casa Civil no governo Olívio Dutra [...] também é o nome preferido do deputado Ivar Pavan (PT), próximo presidente da Assembléia, para assumir a direção administrativa da Casa, conforme o blog RSurgente, não se constrangeu em defender politicamente o projeto de Yeda, [...] como também criticou o Ministério Público dizendo que se trata de uma decisão que “deve ser tomada por quem tem mandato e não por quem tem concurso público”.

Afinal, qual é a estratégia do PT para a discussão da renovação dos contratos dos pedágios, considerando-se que Giuliani está cotado para assumir cargo na gestão do Dep. Ivar Pavan (PT) na Presidência da Assembléia Legislativa e os mandatos do PT (leia-se Pavan também) batalha pela ilegalidade do PL?

Nenhum comentário: