14 de fevereiro de 2009

Momento Segurança Pública

Graças às maravilhas dos programas que melhoram a qualidade de fotos, pois esta foi tirada de celular, pode-se verificar um momento raro da segurança pública em Porto Alegre: uma viatura da BM estacionada na esquina da Assis Brasil, ao pé do viaduto Obirici, com um par de brigadianos em plena sexta-feira 13, quase 21 h!

Será porque a bruxa, como sempre, anda debaixo de mau tempo e precisa melhorar a sua imagem frente à população, que somos brindados com... segurança pública?!?!?

Para quem mora há 7 anos no bairro e costuma andar a pé, sem nunca ter vista um BM à noite, quiçá uma viatura, foi um momento merecedor de registro!

Aliás, a idéia já é antiga, de um companheiro nosso, e fica o convite, para quem tiver condições de registrar "Momento Segurança Pública", de enviar a foto pro blog, a ser publicada com os devidos créditos. O end-el se encontra na barra ao lado.

Nota: terá que ser uma foto, na qual chame a atenção a omissão do Poder Público. É inconcebível que no troncamento da Assis Brasil, Obirici e Plínio Brasil Milano, próximo a um hipermercado e vários restaurantes, seja raro o policiamento à noite.

Foto: Dialógico e f30 - serviço de recuperaçao de imagens.

Um comentário:

Carlinhos Medeiros disse...

Estou sentindo sua falta lá no Twitter. Tá quase todo mundo lá, e é bacana porque podemos interagir em tempo real. Vamos precisar dessa ferramenta para arrancar as penas dos tucanos nas eleições que se aproximam.

Abs!