17 de fevereiro de 2009

Parceria promíscua


"Estamos vivendo um dos momentos mais degradantes da política gaúcha, com um governo de marionetes, cujo único objetivo é destruir as instituições públicas e atacar os movimentos sociais. Os resultados estão por aí, estendidos no chão: violência a qualquer hora do dia, dengue, febre amarela e leishmaniose ocupando os espaços deixados pela falta de saúde. Na educação então nem se fala, já que a falta dela é a marca de todos quantos ocupam cargo no atual governo.
E isto tem cara, é a coroa Yeda Crusius, sob patrocínio da RBS."

Gilmar Crestani no blog Ficha Corrida.
Leitura completa AQUI.
Imagem Blog Cel3uma.

3 comentários:

Milton Ribeiro disse...

Esse cartaz é muito bom. Tá certo que o modelo facilita, mas é muito bom assim mesmo. Publiquei outra versão no meu blog.

Carla Beatriz disse...

Claudia,

Não sei se estás a par da situação da empresa em que trabalho, a Zamprogna.

Só queria te mostrar o título que a Zero Hora deu para o assunto: "Turbulência global".

E como sempre, eles adoram aumentar, já que não havia 600 funcionários na assembléia. Não havia nem a metade desse número ...


"Empregados da Zamprogna aprovam programa de demissão voluntária

Empresa tem como meta desligar 260 funcionários

Cerca de 600 empregados da Zamprogna, em Porto Alegre, aprovaram em assembleia no início desta manhã a proposta para abertura de um programa de demissão voluntária. Ainda hoje, a proposta será apresentada para os funcionários da empresa que trabalham no turno da noite. "

Infelizmente, o único jornal online com acesso livre na internet é a Zero Hora, por isso é ali que eu acabo lendo as notícias sobre o Rio Grande do Sul ...

Claudinha disse...

Carla, o problema nao eh ler o jornal. O problema eh quando a gente acredita, que tudo que estah no jornal eh a verdade absoluta. Tu bem sabes que nao eh assim, tanto eh, que apontas isso no teu comentario acima. :-)
E eh preferivel ler a versao online do que comprar ou assinar o bendito.
Abracao!