11 de março de 2009

Participação no Fórum de Entidades

Lembramos a todos os porto-alegrenses que hoje (11 de março - 4a.feira) à noite, 19 horas, na Câmara Municipal de Porto Alegre será instalado o Fórum de Entidades para acompanhamento da revisão do Plano Diretor de Porto Alegre.
Na oportunidade, as entidades representantes da sociedade porto-alegrenses poderão se inscrever como membros do dito fórum.

Importante repassar esta mensagem a todos seus vizinhos, amigos, colegas e familiares, pois a lei mais importante para a qualidade de vida de um morador da cidade é o Plano Diretor, uma vez que influencia diretamente em nossa QUALIDADE DE VIDA.

Notícia no site da Câmara de Porto Alegre: Fórum de Entidades deverá iniciar atividades na próxima semana
http://www2.camarapoa.rs.gov.br/default.php?reg=8271&p_secao=56&di=2009-03-04

O vereador Toni Proença (PPS) coordenará o Fórum de Entidades que irá acompanhar a tramitação do projeto do Executivo municipal de revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental de Porto Alegre (PDDUA). O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara Municipal da Capital durante a sessão ordinária desta quarta-feira (4/3). O Fórum deverá começar suas atividades na próxima quarta-feira (11/3), às 19h, no Plenário Otávio Rocha da Casa.

Não apenas as Associações e Movimentos de Moradores podem participar do acompanhamento do Plano Diretor, mas toda entidade da sociedade civil pode se inscrever.
Qualquer cidadão pode acompanhar os trabalhos, mas apenas os inscritos terão direito a voto.
Por isso, participe!

Fórum Municipal de Entidades
Porto Alegre - RS
Ainda não temos página na internet. Por enquanto acesse os blogs:
Porto Alegre RESISTE!, Amigos da Rua Gonçalo de Carvalho e AGAPAN para maiores informações sobre a defesa da Orla do Rio Guaíba.

Nenhum comentário: