6 de novembro de 2009

Novo jeito de lançar livro

Pois é, pessoal, recebemos o convite abaixo, sobre um lançamento de um livro editado pela CORAG com distribuição gratuita de 500 exemplares [pago pelos contribuintes].

Como informação, nome da publicação, parceira, dia, hora, local - e só:


Mas quem estava autografando? Quem? Quem? Quem?

ELA e seu indefectível casaquinho cor de rosa!!!

O pior de tudo, é que houve gente que fez questão de tirar fotos com a Governadora-Ré. Não conseguimos registrar tal "momento lindo"...

Inaugurou-se o novo jeito de lançar livro de político impopular: basta não comunicar que tal criatura estará autografando a obra!

Mas o quadro de horror da praça de autógrafos de livros, neste dia 5 de novembro, na faixa das 19h30min ainda não estava completo. Do outro lado do biombo, ELE, o sendador da dupla moral e seu "tradicional" livro com distribuição gratuita na Feira do Livro. [também pago pelos contribuintes]. Ano passado, a bicha de autógrafos estava maior que a deste ano... Por que será?

Ao redor da mesa da Governadora-Ré, muitos seguranças. A BM estava por perto, mas nada tão ostensivo. Parece que houve acordo na agenda entre criador e criatura. Enquanto estivemos por lá, a única figura da RBS vista foi o Nico Fagundes cumprimentando o Senador Perdigoto.

Imagens: Dialógico

Atualizado às 00h43min do dia 6/11/2009.

6 comentários:

Anônimo disse...

eu mereço esta da coordenadorida da mulher. Não assinam o pacto de combate a violência e fazem livrinhos sobre prendas, era só o que me faltava

Kayser disse...

Pessoal, não entendi bem. O lançamento era dia 9/11 e ocorreu dia 5/11? Foi isso?

Unknown disse...

Dever para evitar manifestações, por isso não botam o nome dela e ainda trocam a data, tudo prá evitar a voz do povo.Mas que coisa nojenta é essas? prendas gaúchas? de onde saiu isto afinal?

Cristóvão Feil disse...

Essa gentalha-zumbi perdeu todo o pudor que ainda restava naqueles corpos mortos.

Crusius!

Autografando livros que eles jamais escreveram... a inversão da inversão da inversão da lógica invertida.

Crusius!

marcos disse...

Sporchi, Brutti, Cattivi.....para relembrar o bom a velho Ettore Scola( Feios, Sujos e Malvados)! Ou será mera coincidência ?

Ibrahim Sued disse...

Quando perguntam onde está a intelectualidade gaúcha nesta hora, eis que surge a resposta: está autografando na feira do livro, numa concorrida sessão no melhor estilo Amaury Junior !