13 de fevereiro de 2010

O espetáculo deprimente da BM em tempos de PSDB no RS

Do blog Tomando na Cuia, imagem de Marcio Schenatto [divulgação]:

A política de repressão do govenro Yeda abriu seus trabalhos em 2010. Segundo informações, dois dirigentes e um funcionário do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Caxias do Sul foram presos hoje (12) pela Brigada Militar durante a manifestação de trabalhadores da Randon Implementos. Também foram presos o vereador Assis Melo do PCdoB, o dirigente sindical Nercildes do Carmo e o funcionário Sálvio Fontes.

Segundo Assis, a manifestação é pacífica e visa melhorar distribuição do Programa de Participação nos Resultados (PPR). Os funcionários alegam que essa unidade da empresa recebeu um valor menor se comparado a que os trabalhadores das outras empresas do grupo receberam.

--------------------------------

A bem da verdade, a atuação deprimente da BM iniciou em 1º de janeiro de 2003, quando o Secretário Estadual da Justiça José Otávio Germano [PP], nomeado por Germano Rigotto [PMDB-PRBS] veio com o discurso balela de "aumentar a estima" da polícia, supostamente abalada pela atuação correta do seu antecessor no cargo, José Paulo Bisol [PSB], nomeado pelo Governador Olívio Dutra [PT], o político riograndense que ainda terá seu lugar reconhecido e valorizado abaixo do rio Mampituba.

Nenhum comentário: