17 de março de 2010

Dep. Marcon esculhamba com a RBS e seu "jornalista bagacera"

Do blog Tomando na Cuia:



O deputado Dionilso Marcon (PT) criticou, na tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (16), a conduta do jornalista Giovani Grizotti, da RBS. “Este jornalista tem se prestado ao papel de perseguir os movimentos sociais e os parlamentares. Faz isso com os sem terra, com as trabalhadoras rurais, com os caminhoneiros e, agora, com os deputados”, afirmou. Marcon foi abordado na entrada do plenário pelo jornalista, que queria saber por que o parlamentar deu presença na sessão da última quinta-feira e se retirou. “Como não havia votação, registrei a presença e fui para uma reunião no plenarinho com mais de trinta entidades. O trabalho parlamentar não se dá só na hora das votações. Trabalhamos dentro e fora da Assembleia”, explicou o petista. Segundo Marcon, a abordagem feita por Grizotti foi agressiva e desrespeitosa. “Sofri uma agressão moral, que reflete preconceito deste jornalista com os mandatos parlamentares”, assinalou. A mesma cobrança foi feita pelo jornalista a outros deputados. A deputada Leila Fetter (PP) e o deputado Alexandre Postal (PMDB) também usaram a tribuna para criticar a postura do jornalista.

-----------------------------------

Pena que são raras/raros as/os parlamentares capazes de falar sobre a mídia corporativa, em especial, sobre o Grupo RBS, nesse tom!

5 comentários:

Anônimo disse...

Sou eleitor de Marcon, me sinto muito bem representado por ele, principalmente quando explicita a mediocridade do tablóide ZH.
abç. tdos.

Alberto Bilac disse...

Caros do blog,

Leiam no blog Terra Goyazes, mais um capítulo da série A Idade das Trevas, inventário sobre o ruinoso período do tucanato no poder (1994-2002)! No ar e na rede o capítulo: O mito da eficiência da iniciativa privada, no endereço: http://terragoyazes.zip.net

Anônimo disse...

Tb sou eleitor do Marcon. Agiu corretamente. Enfrenta o pig com determinação. Bravo Marcon.

Rodney Torres disse...

Oi Claudinha,
Fica a vontade pra espalhar o cartaz da campanha.
A cidade irá amanhacer coberta por eles.

Cusco Cuspido disse...

Esse palhaço deste Grizotti não passa de um pau mandado da corja da RBS. Descobre tantas coisas "importantes" mas não vê nada da corrupção desenfreada no Governo do Estado a qual é apoiada sistematicamente pelo judiciário e pela bagaceira bancada governista. Ha se o o Arruda resolver abrir a boca...