O PT vai ingressar nesta sexta-feira com representação no Ministério Público Eleitoral contra o tesoureiro do PSDB, Eduardo Graeff, com o objetivo de apurar a responsabilidade do tucano por difamações veiculadas na internet contra a pré-candidata petista à Presidência e ex-ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff.
O comando da campanha de Dilma acredita que Graeff convocou um exército de internautas para pôr na rede insultos contra ela. Nos bastidores da cena política circulam informações de que ele é o mentor de uma estrutura de guerra, preparada para bombardear a ex-ministra e o PT.
Petistas atribuem a Graeff a montagem do site "www.gentequemente.org.br", além de ataques anônimos para atingir Dilma. "O PSDB, que vive entrando na Justiça contra nós, não pode se utilizar de instrumentos criminosos e clandestinos para nos atacar", afirmou o presidente do PT, José Eduardo Dutra. "Isso é crime eleitoral."
Fonte: iG
2 comentários:
Isto não vai dar em nada o PT so vai perder tempo, assim como o PIG (declarou) e a Justiça estão afim de ajudar a oposição fragilizada, que do, quando eram governo, a oposição nem a midia ajudaram o povo fragilizado.
“O povo não é bobo”, povo que sabe que “Globo e ditadura, tudo a ver”.
“O BRASIL não passa na GLOBO – O BRASIL pode muito mais sem os PSDBobos”
Dilma 2010 tudo haver……
Não importa a resposta judicial. Tem que marcar posição. O feio ficará para a Justiça Eleitoral, não para o partido.
Abraço!
Postar um comentário