5 de junho de 2010

Mais do que explicado o desatino de José Serra

José Serra com Yeda Grusius no RS

O pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra [SP], andou falando de um dossiê montado pelos partidários da pré-candidata Dilma Rousseff [PT/RS], mas quebou a cara! Ao tentar culpar o Partido dos Trabalhadores, além de sofrer processo judicial, expô-se ao ridículo da verdade vir a público em uma semana!

Trata-se de um livro sobre as privatizações, durante o governo de Fernando Henrique Cardoso, escrito pelo jornalista Amaury Ribeiro Jr., a ser publicado na rede mundial de computadores depois da Copa do Mundo na África do Sul, e que denuncia a participação do próprio Serra, amigos e familiares em casos de desvio de dinheiro público. Com o agravante, de que a investigação, inicialmente, ter sido ideia de seu colega de partido, Aécio Neves [MG].

Fez bem o PT interpelá-lo judicialmente. Aguardemos os desdobramentos da publicação, se esta vir a termo...

Atualizado às 19h.

2 comentários:

Partisan disse...

Simplesmente assustador a manobra da nossa mídia. Em outros tempos, sem a transparência oferecida pela internet, a armação poderia surtir efeitos. Agora,....

cao@dino disse...

o vampiro sequelado e os demotucanos estão apavorados.eles sabiam que não poderiam mais contar com o globope e o data falha pq a PF tá auditando as pesquisas.eles contaram com o programa dos demos na televisão e não deu certo,agora nas próximas pesquisas do vox populi e sensus que
sairá após o desmonte total do factóide da veja-chamado de dossie-armado pelo aécio do pó em resposta ao golpe baixo desferido pelo zé chirico(mandou divulgar que aécio teria batido na namorada,para tira-lo da disputa dentro do psdb)a dilma vai estar tirando 15 pontos de diferença do nosferato que queria ser presidente.