21 de junho de 2010

Seminário Nas Entrelinhas da Comunicação


Visando debater os rumos da imprensa em nível estadual e nacional, a Secretaria de Formação Política do PT-POA promove no próximo dia 22 de junho, às 19h, no Plenarinho da Assembleia, o seminário "Mídia Livre x Mídia Corporativa: nas Entrelinhas da Comunicação".

Trata-se de mais iniciativa do Diretório Municipal na busca pela reflexão sobre o caráter informativo e formativo que a imprensa tem sobre a sociedade.

"Queremos discutir o papel dos meios de comunicação no Rio Grande do Sul e no Brasil. Sabemos que há uma inovação muito grande com a internet, que possibilitou a democratização da informação. Mas também sabemos que as mídias tradicionais ainda são preponderantes e elas, por sua vez, ao invés de informar, afirmam como se fossem verdades as notícias", analisa o Secretário de Formação Política, Assis Brasil.

O Seminário será aberto ao público e contará com 3 palestrantes: Marco Aurélio Weissheimer, do Blog RS Urgente, Elmar Bones, do Jornal JÁ e Maria Helena Weber, Profª. Dra. Da Faculdade de Comunicação da UFRGS. A mediação ficará a cargo de Cláudia Cardoso, do Blog Dialógico.

Serviço
O que: Seminário de Comunicação
Quando: 22 de junho
Hora: 19h
Onde: Plenarinho da Assembleia
Outras informações: 3211 4888


Tatiana Feldens
Jornalista PT-POA - www.ptpoa.com.br
E-mail: asscom@portoweb.com.br
Contatos: 7811 5754 / 3211 4888
Rádio: 120*40546

Nenhum comentário: