27 de junho de 2010

Silêncio no Piratini sobre encarte

Quando uma página da Internet voltada à comunicação, que não se caracteriza por ter uma pauta política, destaca a ação publicitária do Palácio Piratini, é porque o assunto é por demais grave, a ponto de não passar em branco.

O sítio Coletiva.net destaca, com direito à imagem da capa do caderno elaborado pelo governo RS:

Governo do Estado silencia sobre campanha publicitária

Área de Comunicação não se manifesta sobre investimento em propaganda

Está veiculando desde o início da semana uma ampla campanha do Governo do Estado que envolve comerciais de TV e jingles de rádio, entre outras iniciativas. Na última segunda-feira, 21, como parte destas ações, o Governo do Estado encartou nos jornais Correio do Povo, Jornal do Comércio, O Sul e Zero Hora um informe comercial com 20 páginas a cores e tiragem de 350 mil exemplares. O investimento nas ações de mídia é de R$ 3,2 milhões. O custo de produção de filmes para TV e jingles e spots para rádio está estimado em R$ 800 mil.

Em busca de informações mais detalhadas e oficiais, desde o início da semana a reportagem de Coletiva.net tenta contato com a Comunicação do Palácio Piratini. Apesar das várias tentativas, nenhum retorno foi dado pela assessoria governamental.

O caderno de 350 mil exemplares

Um comentário:

Miguel Graziottin disse...

Bato de novo na mesma tecla.
Se fosse uma ação de um governo Petista e o MPE e o PIG estariam bradando a ilegalidade.
Pedindo CPI e querendo casssação de candidatura.
Mas como nao é, e o dinheiro é grande, silencio.
Sempre a mesma coisa.