31 de agosto de 2010

Almoço com tuiteiros será nesta quarta-feira

Será nesta quarta-feira (01) o almoço do candidato Tarso Genro com os internautas que participaram da mobilização promovida no dia 24 de agosto pelo Twitter. A atividade inicia ao meio-dia no Clube Caixeiros Viajantes (rua Dona Laura, 646, em Porto Alegre). Centenas de pessoas retuitaram a mensagem postada às 19h51 daquela terça-feira com o convite: Quero almoçar com @tarsogenro Voto Tarso! voto @dilmabr! voto 13!
O evento será um ato de aproximação entre o candidato e a comunidade do Twitter, ferramenta que Tarso adotou em abril deste ano. Ele já conquistou 8.864 seguidores. Além de confraternizar com o tuiteiros, Tarso falará sobre o seu programa de governo e ações na área de Tecnologia da Informação e inclusão digital.
Os selecionados, conforme lista publicada abaixo a partir da identificação de usuário do Twitter, deve confirmar participação pelo e-mail almoco@tarso13.com.br e combinar a retirada e pagamento de R$ 15. O convite é indispensável para a participação no almoço. Confira a lista dos selecionados [AQUI]: #almococomtarso

Nenhum comentário: