9 de agosto de 2010

Candidata Dilma no JN


Nesta segunda-feira, dia 9 de agosto, às 20h, a candidata Dilma Rousseff concede entrevista ao Jornal Nacional [Rede Globo].

Como não se vai a baile de cobras sem perneiras, espero que a candidata esteja preparada para as perguntas capciosas, maldosas, maliciosas e até canalhas dos entrevistadores. Quem puder assistir e deixar comentários a respeito, agradecemos!

Atualizado às 19h11min.

8 comentários:

Anônimo disse...

MEU DEUS... quem acredita que a Globo quer detonar a Dilma?

Anônimo disse...

Nossa, essa Dilma é muito fraca e despreparada.

Anônimo disse...

Anonimo 1 vai Mmmm

Anônimo disse...

Pelo que assisti as perguntas feitas pelos entrevistadores foram válidas e apenas revelaram a incapacidade da candidata de governar um país. Hoje o desempenho da Dilma foi simplesmente lamentável.

Unknown disse...

Os comentários acima, vêem de pessoas ou talvez de pessoa,que vota no Serra, e eles logo vão saber e aprender a serem oposição novamente... Não será dessa vez que iremos parar no caminho que muitos como eu ajudou a apontar, e agora tem muita gente caminhando.
Depois tem a reeleição da Dilma e depois Lula de novo!!
chorem, mais chorem muito!!!
vocês e a Blobo!!

Claudinha disse...

Se a Dilma está despreparada para governar o Brasil, o que não condiz com a realidade, este fato foi obscurecido pelo despreparo, isso sim, e pelo desespero dos apresentadores trapalhões.
A evocação do nome de Sarney como uma má companhia na campanha da Dilma é uma trapalhada só comparável à inconfidência da Dona Lili, que disse que o seu esposo, Roberto Marinho, colocou e tirou Collor do Poder.
Pra quem não sabe, o Sarney, que é mantido no poder pela Globo do MA e do AP, tb ajuda a pagar o salário do casal globete.
E já que estamos faalndo em despreparo, o que dá pra notar, é que o anônimo das 9:40pm é um eleitor comopletamente despreparado para assumir uma responsabilidade tão grande, como a de usar o seu voto para fazer uma escolha política.
Vai te informar, meu filho!

Anônimo disse...

assistam ... http://www.youtube.com/watch?v=cTlkplDYaiM

Lane Michelle disse...

Acabei de ler alguns comentários deixados aqui e logo percebi que quem é Dilma é Dilma e ponto e quem é Serra é Serra e ponto, é um fato que não se muda. Mas ainda há aqueles que não têm seu voto definido e são esses que precisam ter uma maior clareza para assim definir o voto. Eu, por exemplo, votarei na Dilma por ter a certeza que ela está preparada para governar meu país. Diziam aos quatro ventos - na tentativa de manipular uma parcela menos esclarecida - que LULA era um analfabeto, que não era letrado, que não tinha cursos; ouvi muitos comentários de pessoas que chamavam Lula de BURRO; hoje, o que nós vemos, até mesmo na própria Globo, são pesquisas realizadas apontando APROVAÇÃO recorde do Governo Lula (77,5% de aprovação). Agora, querem repetir com a Dilma o que fizeram com o presidente Lula: chamar de despreparada, inexperiente, etc e etc. POR FAVOR, mudem o discurso! Queremos DILMA para dar continuidade aos avanços, ao progresso. Atualmente o Brasil tem o reconhecimento das maiores potências mundiais. O pernambucano que chegou a São Paulo em um pau-de arara elevou o Brasil para uma condição de desenvolvimento notória. Até a manipuladora da GLOBO já apresentou várias matérias a respeito. Quero continuidade, voto Dilma!