11 de setembro de 2010

Ato falho ou dica?

Foi um ato falho, ou uma dica de Yeda Crusius [PSDB/PRBS], no dia de sua posse, sobre a bagaceirice que seria seu governo, ao segurar a bandeira do RS de cabeça para baixo?
 
 
Qual o jênio da raça que hasteou a bandeira de cabeça para baixo no Piratini? O flagrante foi do Vagner e do Raoul, publicado no blog RS Insurgente.
 

A lama é tanta no Palácio Piratiní que a bandeira se revirou

 
 
Por Raoul José Pinto, Foto Vagner
"A bandeira não está virada, só o mastro!" (Bacudo)
)
O interior das instalações do Palácio Piratini onde abriga a alucinada governadora Yeda Crusius está tão perturbado e banhado na lama da corrupção que até a bandeira da oligarquia gaúcha se revirou-ficou de ponta cabeça na fachada opulenta do prédio de estilo neoclássico, símbolo da arrogância guasca, com seu pé direito só inferior ao do palácio de outro mandatário, também lunático, chefe do terceiro reich, Sr. Adolf Hitler.

Ontem, nove de setembro, por volta das 22h flagramos. Ao atravessarmos a Praça da Matriz, o amigo que me acompanhava chamou a minha atenção para algo estranho na bandeira do Estado do Rio Grande do Sul hasteada no Palácio Piratini, observei: - mas a bandeira esta de cabeça para baixo! Meu amigo foi em casa pegar a máquina fotográfica. Vejam que maravilha! Representa bem o estado de espírito do governo do Estado.

Nenhum comentário: