26 de outubro de 2010

Militantes tucanos apelam para o desespero

A dúvida é: será que eleitor@s ainda tem dúvidas quanto ao número da candidata Dilma, que é 13?


Desespero nas urnas engana eleitores com #Dilma45 em adesivos e tweets


A imagem que você vê acima é fruto do desespero eleitoral. O twiteiro @SeoCruz registrou um carro com o adesivo da candidata Dilma adulterado: ao invés da legenda 13, do PT, o picareta mudou para a legenda do PSDB, 45.
Não pense que isso é novo. Em 2006, já na reta final do segundo turno, diversos panfletos com a imagem de Lula continham o número 45 para confundir o eleitor. Veja aqui matéria do portal Terra, feita em 05 de outubro de 2006, denunciando a fraude.
No Twitter a estratégia dos picaretas é a mesma com o uso da hashtag #Dilma45 para enganar os usuários do microblog. Use o search do Twitter e confirme a enganação digitando no campo de busca a referida hashtag. O usuário @millorb11, por exemplo, partiu para a canalhice de usar um twibbon e enganar seus seguidores,incentivando outros a usarem também.
Induzir o eleitor ao erro é crime. E você pode denunciar para a Procuradoria Geral Eleitoral pelo seguinte e-mail pge@pgr.mpf.gov.br



Fonte: Espalhe a Verdade

Um comentário:

neca disse...

Que barbaridade isso! Todos temos que denunciar. Na semana passada eu fui premiada com aquele telefonema da turma do Serra, difamando a Dilma, e no mesmo dia denunciei para o TRE e Procuradoria Geral Eleitoral! O terrorismo rola solto e ninguém faz nada. Parece que só existe lei do lado deles!!! (cá entre nós, para quem tem um amiguinho como o Gilmar Mendes, não se espera pouca coisa!). Impressionante! Mas, o povo não é burro - TODO MUNDO SABE QUE O PT É 13!