10 de outubro de 2010

Terroristas de direita atacam Dilma Rousseff

A baixaria contra a candidata Dilma Rousseff passou o limite do tolerável. A foto de Daniel Hammes registra essa infâmia em importante avenida de Porto Alegre, como pode ser lido no blog RSurgente:


A desculpa cínica, de que a campanha de José Serra não pode se responsabilizar por atos de possíveis eleitores destemperados, não deve ser o suficiente para que o Ministério Público entre em ação na apuração dos fatos.
Por exemplo, há câmeras naquele ponto da Protásio Alves, ou qualquer outro aparato de segurança que possa apontar possíveis responsáveis? 
Mais, haverá interesse do PT nacional ou estadual na investigação desse crime eleitoral? Ou qual a estratégia de massa para avisar a população de que tal ficha é falsa?
Não bastará reação da campanha de Dilma via rede mundial de computadores. A verdade precisa ser restabelecida imediatamente. Não dá para brincar com a sorte. 
Isso é gravíssimo!

Saiba detalhes sobre a ficha falsa da Dilma em Sejaditaverdade.

Atualizado às 18h49min.

Um comentário:

MIRABEAU BAINY LEAL disse...

.
.
.
PAPA ZÉ: O "ACONSELHADO" DA ELITE OBSCURANTISTA

Antônio Conselheiro, líder religioso da revolução de Canudos-BA (1893-1897), afirmava que a República era a materialização do Reino do Anti-Cristo na Terra,
uma vez que o Governo eleito seria uma profanação
da autoridade da Igreja para legitimar os governantes.
Conselheiro dizia, ainda, que a cobrança de impostos efetuada de forma violenta pelo Governo, a celebração do casamento civil e a separação entre Igreja e Estado eram provas cabais da proximidade do "Fim do Mundo".

Pois, pior do que um Aiatolá, como se fosse um Papa autopromovido, Jose Serra, juntamente com seus discípulos da elite preconceituosa, está tentando devolver o Brasil ao século 19 ou, pior, à Idade Média,
quando o poder político se confundia com o poder religioso.

Com o "Papa Serra" o Brasil estaria sob um regime de inquisição político-religiosa, como nunca se viu antes na história deste País.

Sob o desgoverno desse incompetente pseudolíder político-religioso, porque não passa da hipocrisia das promessas messiânicas, sendo incapaz de formular uma única proposta concreta para o progresso do Brasil,
o País corre o risco de sofrer o maior atentado à Democracia de toda sua História.

Caberá ao eleitor brasileiro, no dia 31 de outubro,
dar uma resposta contundente a essa elite retrógrada, obscura e obscurantista, fanática e, portanto, irracional, que, saindo dos subterrâneos reacionários e infernais do preconceito e da maldade,
está a espalhar a mentira, a calúnia e a difamação aos 4 ventos, do norte ao sul, do leste ao oeste,
se aproveitando cruelmente da ingenuidade de uns e da boa-fé de outros,
com o único objetivo de alcançar, de forma ilegítima, o poder absoluto, para do alto da sua arrogância política e prepotência divina reinar sobre o Povo que considera pecador.
.
Os brasileiros querem avanço, desenvolvimento e progresso.

Os brasileiros querem oportunidade de trabalho e salário dignos.

Os brasileiros querem o conforto para seus filhos e filhas, com educação e saúde públicas.

Os brasileiros querem um Brasil soberano e livre de qualquer discriminação preconceituosa.

E é isto o que o Povo Brasileiro vem conquistando
com o governo Lula, do PT, de Dilma e, por que não dizer, de Marina Silva, que, ao contrário do que andam dizendo por aí, não saiu do Governo por questão de ética, mas sim por questão de política ambiental, com a qual não haverá conflito no possível Governo de Dilma Rousseff.

E é isto que nós, brasileiros de bem, devemos considerar:

Queremos o avanço do Brasil com soberania, com desenvolvimento econômico sustentável, com progresso social, através das políticas públicas propostas por Dilma Rousseff

ou queremos o retrocesso com as promessas messiânicas inconsequentes de um candidato moralmente hipócrita e politicamente irresponsável?
.
.
MIRABEAU BAINY LEAL
CRUZ ALTA-RS
.
.