18 de outubro de 2010

FHC: o mascate do patrimônio público brasileiro

Como é possível, que grupos empresarias aceitem participar de um evento em Foz do Iguaçu com FHC,  em plena campanha eleitoral para tratar da privatização de empresas estatais brasileiras, como se Serra já tivesse ganho a eleição?
Essa turma acredita na vitória de José Serra, a ponto de estarem tratando, antecipadamente, de negociatas, ou estão sendo enganados pelo camelô FHC? Ou, o que será pior, possuem informações privilegiadíssimas?

Alô, alô campanha da Dilma e PT: antenem-se! Onde há fumaça, há fogo!

A denúncia é de Laerte Braga, sem contestação do PSDB e seu braço midiático. A Globo, para variar, estaria metida nessa trampa.

DESAFIO QUALQUER TUCANO OU ALIADO A DESMENTIR OS FATOS ABAIXO

FHC ESTÁ ACERTANDO A VENDA DO BRASIL EM FOZ DO IGUAÇU


Laerte Braga

(DESAFIO QUALQUER TUCANO OU ALIADO A DESMENTIR OS FATOS ABAIXO. A VENDA DO BRASIL PELAS COSTAS DO POVO BRASILEIRO – SÃO CORRUPTOS E TRAIDORES)


Neste momento que escrevo, domingo, 21h31m, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso está falando, em inglês, para 150 investidores estrangeiros no Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu.

O evento é fechado, a fala de FHC está se dando em um jantar e o assunto é a privatização da PETROBRAS, de ITAIPU e do BANCO DO BRASIL, além de outras “oportunidades” de negócios no Brasil.

FHC está assumindo com os empresários o compromisso de venda dessas empresas em nome de José FHC Serra.

A idéia inicial dos organizadores de realizar o evento no Hotel Internacional foi afastada para evitar presença de jornalistas.

Cada um dos investidores recebeu uma pasta com dados sobre o Brasil, artigos de jornais nacionais e internacionais e descrição detalhada do que José FHC Serra vai vender se for eleito.

E além disso os investidores estão sendo concitados a contribuir para a campanha de José FHC Serra, além de instados a pressionar seus parceiros brasileiros e a mídia privada a aumentar o tom da campanha contra Dilma Roussef.

Segundo FHC disse a esses empresários logo após ser apresentado pelo organizador do evento, “se deixarmos passar a oportunidade agora jamais conseguiremos vender essas empresas”.

Para o ex-presidente é fundamental a participação desses grupos na reta final de campanha. A avaliação de FHC é que a campanha de Dilma sofreu um golpe com a introdução do tema religioso (o que foi deliberado pelos tucanos para desviar a atenção das pessoas dos reais objetivos do candidato José FHC Serra). É preciso, na concepção do ex-presidente arrematar o processo derrotando a candidata e impedindo-a de respirar nessa reta final.

O acordo com empresários internacionais em Foz do Iguaçu envolve a instalação de uma base militar norte-americana na região, desejo antigo dos governos dos Estados Unidos.

O corretor da venda do Brasil, FHC, com toda certeza, está acertando também a comissão (propina) a ser paga caso o negócio venha a se concretizar, ou seja, a eleição de José FHC Serra.

Para o ex-presidente também não há grandes problemas com a mídia privada “sob nosso controle”, mas é preciso evitar a divulgação de notícias mesmo que sejam pequenas ou de pequenos fatos e que possam prejudicar o projeto de venda do Brasil.

Esse tipo de evento, essa fala de FHC é característica da fala de agente estrangeiro e mostra a desfaçatez tucana em relação ao Brasil e aos brasileiros.

No mesmo momento em que o corrupto e venal José FHC Serra debate com Dilma Roussef na REDE TEVÊ e fala sobre trololós petistas, FHC, seu mentor e principal corretor de vendas de empresas públicas brasileiras, negocia traiçoeiramente a entrega de patrimônio público a esses investidores.

É a opção que os brasileiros temos diante de nós.

Ou caímos de quatro e abrimos mão de nossa soberania ou resistimos e rejeitamos a quadrilha tucana. 

Desafio qualquer tucano, qualquer DEM, qualquer pilantra tipo Roberto Freire, quem quer que seja, a desmentir esse fato. O evento em FOZ DO IGUAÇU e sua natureza, a venda do BRASIL!

Atualização 1: 
CONTINUO DESAFIANDO TUCANOS/TRAIDORES A DESMENTIREM UMA SÓ LINHA DO QUE ESTÁ ABAIXO

A VENDA DO BRASIL – A GLOBO ESTÁ NO MEIO

Laerte Braga

(continuo desafiando tucanos traidores a desmentirem uma linha do que estou escrevendo)

O agente estrangeiro que organizou o evento em Foz do Iguaçu, Hotel das Cataratas, onde FHC está acertando a venda da PETROBRAS, de ITAIPU e do BANCO DO BRASIL é RAFHAEL EKCMANN, que no momento ocupa o cargo de COMMERCIAL MANAGER da GLOBOSAT (serviços financeiros).

A GLOBO está no meio, é sócia do grupo MURDOCH na GLOBOSAT.

E enquanto isso José FHC Serra vai mentindo e distraindo o povo brasileiro. FHC comete a traição pelas costas e seu pupilo mente na REDE TEVÊ. O ex-presidente continua falando aos investidores no jantar no Hotel das Cataratas.

É um fato grave, um ato de traição.

A propósito disso não custa lembrar que em 2002 o então presidente FHC mandou o BNDES dar à GLOBO 250 milhões de dólares numa assembléia de aumento de capital da GLOBOSAT, além de encaminhar ao Congresso a proposta de participação de capital estrangeiro em empresas de rádio e televisão, como parte do acordo para que a rede apoiasse José FHC Serra.

Estão de volta os bandidos. Tentando tomar o Brasil a qualquer custo.

Atualização 2: CONTINUO DESAFIANDO OS TUCANOS TRAIDORES A DESMENTIR O NEGÓCIO QUE ESTÁ SENDO FEITO EM FOZ DO IGUAÇU

FHC ESTÁ VENDENDO O BRASIL EM FOZ DO IGUAÇU

Laerte Braga

(continuo desafiando tucanos traidores a desmentir o negócio que está sendo feito em FOZ DO IGUAÇU)

Mais nomes de participantes do evento, as notícias chegam a conta gotas, pois os traidores montaram um esquema de segurança para evitar que a venda do Brasil possa ser testemunhada por cidadãos decentes.

Aí vão.

Raphael Ekmann

Alice Handy

Keith Johnson

Anjum Hussain, CFA, CAIA

-------------------------------
A propósito: ao procurar-se, no Google, imagens para "traidores da pátria", a foto de FHC aparece em 5º lugar na galeria de imagens. Confira AQUI. Considerando-se que as 4 anteriores são completamente irrelevantes, pois dizem respeito a paixões futebolísticas, consideramos que a de FHC ocupa o 1º posto. 
Ao pesquisar "fhc + traidor da pátria", aparecem várias postagens, como se vê AQUI, sobre as atividades do farol da Alexandria como 5ª coluna.

Imagem: Gelisio

Um comentário:

Leandro Bierhals disse...

Não só FHC prepara mais uma delapidação do patrimônio público como faz isso atraindo o capital especulativo mais predador para isso. O capital da jogatina financeira.