24 de novembro de 2010

Assista ao vivo entrevista de Blogueiros [Sujos] com o Presidente Lula



Blogueiros brasileiros terão um encontro inédito com o presidente Lula nesta quarta-feira (24) no Palácio do Planalto, em Brasília, para uma entrevista coletiva que você poderá acompanhar, ao vivo a partir das 9 horas.   Clique aqui e veja a  página especial do encontro desenvolvida pelo  Blog do Planalto.
Nessa página especial da entrevista, é possível incorporar o vídeo do encontro em sua página ou blog pessoal. Basta copiar o código e colar no post desejado. E mais do que apenas acompanhar a entrevista ao vivo, você poderá também enviar sua pergunta pelo twitter, utilizando a hashtag #lulablogs.  A#Dilmanarede acompanha o encontro e convoca uma grande #coberturacolaborativa.
O evento acontecerá às 9h da manhã, no Palácio do Planalto, e será transmitido ao vivo pelo Blog do Planalto. Se quiser, você também poderá acompanhar o encontro por meio da tela abaixo.
Solicitada por um grupo de blogueiros progressistas, a entrevista já tem as presenças confirmadas de: Altamiro Borges (Blog do Miro), Altino Machado (Blog do Altino), Conceição Lemes (Viomundo), Cloaca News (Cloaca News), Eduardo Guimarães (Cidadania), Leandro Fortes (Brasilia, Eu Vi), Pierre Lucena (Acerto de Contas), Renato Rovai (Blog do Rovai), Rodrigo Vianna (Escrevinhador) e Túlio Vianna (Blog do Túlio Vianna).  
A coletiva é um momento de celebração da diversidade informativa. Ao abrir sua agenda à blogosfera o presidente demonstra estar atento às transformações que acontecem no espaço midiático, e ao mesmo tempo atesta a importância dessa nova esfera pública da comunicação.




Assista ao vídeo!
Acompanhe no Twitter: http://twitter.com/
Utilize a hashtag: #lulablogs
Conheça a página especial da entrevista: http://entrevista.blog.planalto.gov.br/
Leia as perguntas que o Tsvakko elaborou AQUI  e o post do Somos Andando AQUI.

Atualizado em 27/11/2010 às 8h23min.

Nenhum comentário: