1 de dezembro de 2010

Nelson Jobim: afastem esse 5ª coluna do Governo!


Agora temos um informante da Embaixada estadunidense dentro do Governo Lula. Por muito menos que isso, caíram Paulo Lacerda e Erenice Guerra.

#forajobim

Arte: Blog da Dilma

3 comentários:

Anônimo disse...

O PMDB acaba de informar que o acusado de peculato, que está cotado para ser o Super Ministro da Saúde, bem como o Ministro da Defesa comprador dos aviões franceses "cai-cai" pelo triplo do preço de mercado, não são nomes indicados pelo partido. São considerados da "cota pessoal" da Dilma. Assim sendo, Temer, em nome do PMDB, quer mais cinco ministérios, totalizando sete. Em resumo: é o "blocão ministerial" a favor do fisiologismo e da corrupção ou o "blocão parlamentar" votando contra na Câmara e no Senado. A escolha é da Dilma que, como todos estão vendo, não manda coisa nenhuma no terceiro mandato do Lula.

Robson Santos disse...

Não é este sr. que teria - conforme já é bem conhecido - colocado na Constituição Federal, no apagar das luzes, a obrigatoriedade de se reservar, nas Contas Nacionais, o tal Superávit Primário, que é destinado a garantir o pagamento da Dívida Interna e seus absurdos custos de rolagem - cerca de 36% do Orçamento Público!!??. Caramba! Com um ministro desses, vou continuar me sentindo amplamente indefeso... Só no Brasil... pobre Brasil...

Unknown disse...

Paz e bem!

Minha homenagem
ao dito cujo:
http://commons.wikimedia.org/wiki/File:N_jobini.svg