2 de novembro de 2006

Coincidências

Vejam como são as coisas: à exceção de Olívio Dutra e Germano Rigotto, três ex-funcionários do Grupo RBS alcançaram cargos no Poder Executivo: Antônio Britto (Governador de 1995 a 1998), José Fogaça (Prefeito de Porto Alegre de 2005 a 2008) e Yeda Cruisus (Governadora eleita para o exercício 2007-2010).



O vice-governador de Germano Rigotto, Antonio Hohlfeldt, na época do PSDB e hoje PMDB, a fim de dar status de "novo jeito de governar" a ex-colega de partido Yeda Crusius, é jornalista.



E o atual vice-prefeito de Porto Alegre, Eliseu Santos (PTB), foi o mesmo que, em 2004, no dia do grande expediente em homenagem aos 40 anos do jornal Zero Hora, falou da campanha de cancelamentos e dos adesivos colados também na Assembléia Legislativa em tom indignado e queixoso, coisa esta que fez os presentes rirem constrangidos, pois só o Eliseu Santos não sabia que este assunto é tabu para aquela empresa. Na ânsia de puxar o saco do Nelson Sirotsky, cometeu enorme gafe, e não sei, até hoje, se ele entendeu o que fez.



Que tal, hein?

Nenhum comentário: