27 de maio de 2007

Convite: cerimônia de encerramento da concessão da RCTV

A Associação de Médicos e Amigos de Cuba/RS convida a todos para projeção, via Telesul, da cerimônia de enceramento da concessão da RCTV pelo Presidente Hugo Chávez.
Trata-se de uma emissora que conduziu o golpe midiático que derrubou o Chávez em 2002.
A empresa recorreu no Supremo Tribunal, sem sucesso, sendo esta iniciativa fundamentada na Constituição aprovada por plebiscito e apoiada amplamente pela população.

Onde: Rua Gomes Jardim, 392 - Bairro Santana.
Quando: Domingo, 27 de maio de 2007.
Hora: 19:00 h
Associação de Médicos e Amigos de Cuba/RS
www.amacrs.com
(51) 3013 8560; 8188 2548

3 comentários:

Cé S. disse...

Que legal !

Jean Scharlau disse...

Cinza à cinza, pó ao pó.

Anônimo disse...

Interessante. Olhem o que é a vida. A projeção via telesul (ou telesur) deve ter sido feita via internet, porque não existe sinal de tv a cabo dessa emissora em Porto Alegre. Belo cenário, os simpatizantes do governo cubano se reunem numa sala no sul do Brasil para acompanhar o desfecho do fim da RCTV. Se eles estivessem em Cuba esse acesso não seria permitido, porque existe uma lei de 2004 que não permite o acesso privado à internet. Ou seja, só é possível se conectar à internet em Cuba pelos organismos estatais e pelos sindicatos (controlados, evidentemente, pelo Estado). E mais, o internauta só pode navegar nos sites indicados. É para evitar contaminação, certo? A esfarrapada desculpa é de que o acesso privado não é prioridade. Prioridade para quem, cara pálida?
E tem gente que defende esse regimeeeee. Socorro!