Legal, eu dou meu apoio. Mas tenho uma dúvida: se "A Globo" faz mal, então a Band, a Rede TV, o SBT, a Record e todas as demais fazem bem?
É isso?
Não parece a mesma lógica daquele tipo de gente que quer a cidade "mais limpa" e propõe matar sumariamente todos os moradores de rua??? Hum, idéia infeliz. Mas espero que entendam...
A Globo é o grande monopólio de comunicação no Brasil por isso a mais visada. Isso não significa que as demais empresas de comunicação sejam melhores que ela. A questão é tática. Se nós dirigirmos os nossos esforços contra ela e obtivermos resultados, certamente, as demais irão pôr as barbas de molho. Ninguém quer perder audiência ou assinantes, isso é prejuízo na certa. No mais, a televisão brasileira é de péssima qualidade, tanto do ponto de vista do entretenimento como da informação. A qualidade visual mascara uma programação de última categoria em todas as empresas. Por isso deixei, há muito, de ver televisão. Quanto à tua analogia, apesar de entender que não queiras sair matando, acho que não se aplica. Abraço.
2 comentários:
Legal, eu dou meu apoio.
Mas tenho uma dúvida: se "A Globo" faz mal, então a Band, a Rede TV, o SBT, a Record e todas as demais fazem bem?
É isso?
Não parece a mesma lógica daquele tipo de gente que quer a cidade "mais limpa" e propõe matar sumariamente todos os moradores de rua???
Hum, idéia infeliz. Mas espero que entendam...
A Globo é o grande monopólio de comunicação no Brasil por isso a mais visada. Isso não significa que as demais empresas de comunicação sejam melhores que ela.
A questão é tática. Se nós dirigirmos os nossos esforços contra ela e obtivermos resultados, certamente, as demais irão pôr as barbas de molho. Ninguém quer perder audiência ou assinantes, isso é prejuízo na certa. No mais, a televisão brasileira é de péssima qualidade, tanto do ponto de vista do entretenimento como da informação. A qualidade visual mascara uma programação de última categoria em todas as empresas. Por isso deixei, há muito, de ver televisão.
Quanto à tua analogia, apesar de entender que não queiras sair matando, acho que não se aplica. Abraço.
Postar um comentário