20 de agosto de 2008

Cancele a Veja!

Mães, pais, educadores e educadoras, até o mundo mineral está cansado de saber que o panfleto de extrema-direita Veja não presta serviço algum à cidadania e à democracia. Já até virou piada, no meio acadêmico, a porcaria de impresso que se tornou esta revista. Pena que órgãos governamentais continuem a pagar caro pela publicidade naquele pasquim. Mas, se os governos não zelam pelos impostos arrecadados e sustentam lixo cultural, sejam mais cuidadosos com o salário-nosso-de-cada-dia e deixem de acumular lixo em casa! O Totó e a Mimi poderão se contentar com o jornaleco de domingo, outros quilos de papel inútil acumulado diariamente.
Mudem seus hábitos! Jornal e revista é ruim de ler a dois, mas página na Internet pode ser lida por mais pessoas ao mesmo tempo. E se vocês acreditam que Internet tem porcaria, como podem ser tão ingênuos e darem credibilidade a folhas impressas que são a voz do dono da empresa de comunicação?
Fica a nosso provocação à uma mudança de atitude. O meio-ambiente também agradece: precisamos ser mais responsáveis com àquilo que se imprime por aí.Milton Ribeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

Veja é o fim.