28 de outubro de 2008

Dia 29/10: mobilização e votação na Câmara


Mais informações aqui, aqui e aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

Depois da derrota acachapante do PT - que por maioria era contra o projeto -- está na hora de colocar mãos a obra e fazer esse projeto que transforma um local que não tinha acesso público para o povo em geral. Abaixo a hipocrisia!!!

Claudinha disse...

Parabéns, Anônimo! Acabaste de mudar o significado de "areas de lazer, esporte e turismo", pois o que irá acontecer com a implementação deste projeto, é tirar o "acesso público para o povo em geral". Ou tu careditas que haverá livre circulação nas áreas destinadas ao "lazer", sobras dos 6 prédios tamanho do Hospital de Clínicas?
Além disso, aconselho retornares aos bancos escolares, pois desaprendeste a ler. Trata-se de uma empresa que comprou o terreno sabidamente transformado em área pública, ou seja, deliberadamente, comprou uma área na certeza de mudar a lei a seu favor.
Mais, arigó, compraram a área por apenas 7 milhões, "investimento" que tirarão na venda e/ou aluguel de apenas 1 dos edifícios, que, por sinal, pobretões como nós nem sequer poderão ingressar no prédio.
Não te faz de bobo por aqui, tá bom?
Passar bem.

Anônimo disse...

Eita patada!!

Anônimo disse...

Ué... pediu, levou!

Cristiano Muniz disse...

Hoje à tarde, em protesto contra o projeto Pontal do Estaleiro, estudantes, ambientalistas e entidades do município ocuparam o plenário da Câmara de Vereadores, entoando palavras de ordem contra os edis favoráveis ao empreendimento.

Leia mais em http://salveopampa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Quem não pôde/não quis ir, não sabe o que perdeu! :)

[]'s,
Hélio

Claudinha disse...

Gente, não foi possível comparecer! Mas soube da boa notícia, ainda no seminário do qual fizemos parte como painelistas.