Quando insistimos, aqui no blog, que a mídia  corporativa é canalha, não cometemos nenhum exagero e nenhuma injustiça.
"Tarso conspira contra Yeda": Essa  frase é o título da entrevista que líder do PSDB na  Câmara, deputado José Aníbal - SP, deu a  Zero Hora de ontem sobre os últimos acontecimentos no desgoverno  Yeda.
Por que ZH escolheu essa frase do deputado como  título de matéria e não qualquer outra? Ela é uma acusação direta ao Ministro da  Justiça. Como essa  outra: "o ministro Tarso Genro (Justiça) é um  personagem sinistro nessa história". Por que, em nenhum  momento, a entrevistadora pergunta se ele pode sustentar  tais acusações?
Onde estão  as provas, já que a RBS e seus celetistas, agora, urram na beira do penhasco  clamando por elas, em relação às denúncias  do PSOL contra Yeda?
Por que esse título não veio acompanhada do  complemento "sem apresentar provas", como fez hoje ZH: "Sem provas, PSOL acusa governo  Yeda."?
Como Aníbal sustenta sua ilação primária de que  "Tarso é o chefe da Polícia Federal. E é pai da Luciana Genro, que é do  PSOL" ?
Por que ZH considera a acusação sem provas do  deputado como "a mais enfática defesa da governadora Yeda Crusius."  ?
Por que ZH não considera  igualmente “barbárie política” as acusações do deputado?
Impressionante: dois pesos e duas medidas em cada  frase!!!
 
 
5 comentários:
Estão apostando que a PF e o MP vão sentar em cimas da provas. Será? A roleta está girando. Eu não colocaria as minhas fichas no número da cretina-mor. (Tá, sei, tô otimista). É carnaval!
" Sem provas, José Aníbal acusa Tarso"
néééé;.... nem soa bem lá pro lado da errebeésse
Buenas!
então, abraços aos conterrâne@s fronteirç@s !!!!!
Acho que o carnaval deu uma tregua no escandalo, mas concordo que tem coisa feia por aih que, mais cedo ou mais tarde, virah a tona. Aguardemos esperancosos, que eh bem melhor!!! :-)
Exagero, quando o capanga do PSDB foi contratado pela RBS para assassinar a reputação de Tarso Genro, se referindo ao Ministro da Justiça como sendo uma "personagem sinistra", coerente com sua filosofia meideval, Anibal ressuscitava o folclore em torno da origem de seu nome. Aníbal, o general cartagines que derrotou Roma, usou a expressão sinistra como sinônimo de esquerda. Sabemos que a origem do termo sinistro está no latim e identifica a esquerda, e que na Idade Média, os canhotos eram obra do demônio. Mais ou menos como hoje, para a RB$ e o antiquado deputado tucano, a esquerda deve ser perseguida e, se possível, queimada em praça pública. Política seguinda à risca pela pupila da RB$, Yeda Rorato Cru$iu$, que sempre condenam os movimentos sociais "sem provas" mas absolvem todos os corruptos, mesmo quando há provas. A RBS, neste como em outros casos, atua como atuam os pistoleiros dos cafundós, é o braço através do qual o mandantes executam seus opositores.
Postar um comentário