29 de agosto de 2009

Protesto nacional e local contra o programa No Limite


Várias cidades do Brasil manifestaram-se contra o abuso do programa imbecilizante NO LIMITE, aquele da imbecilidade ilimitada que atenta contra os mais básicos direitos animais, inclusive o do abate humanitário que vigora no Ceará, local das filmagens.

Parece que há uma unanimidade verificável na Av. Ipiranga que nos faz discordar da famosa frase segundo a qual toda unanimidade é burra: a rejeição à Rede Globo e a seus programas imbecilizantes. Os folhetos feitos pelo ativismo.com foram disputados até o último pelos passantes.

Fonte:
GAE-POA

3 comentários:

➔ Sill Scaroni disse...

Olá ...
Incrível que programas como esse ainda tenham uma audiência muito alta porque é um desrespeito aos seres humanos e as leis do país.
Sill

José Renato Moura disse...

Quero convidá-los a visitar meu blog, e ler um texto que escrevi uns dias atrás sobre esse programa, e outros:

Um pedacinho, para não encher vosso saco:

"No Limite, Jogo Duro, Decamerão, Som e Fúria.
Gosto de assistir televisão, inclusive novelas, isso nunca neguei. E no Brasil, é impossível não ficar escravo do que a Globo transmite.
Há sobre nós um monopólio, que se é impiedoso e manipulador em termos de noticiário, também se revela muito cruel quanto ao restante da programação ...".

O endereço é:

http://joserenatomoura.blogspot.com/2009/08/no-limite-jogo-duro-decamerao-som-e.html.

Abraços.

Unknown disse...

Quem não gosta que não assista! Eu nem sei do que estão falando, mas fiquei curioso. Vou ter que dar uma olhadinha. Manifestações como essa só servem pra dar maior audiência ao "programa"! Cá pra nós: Essas pessoas não têm algo mais interessante pra fazer? Gastem suas energias com algo que valha a pena!