28 de outubro de 2009

Parque de diversão


O novo jeito de desgovernar arranjou um novo jeito de impedir mobilização democrática em frente ao palácio Piratini: instalou um parquinho de diversão da Corsan em plena Duque de Caxias.

Quanto custou, aos cofres públicos, o aluguel e/ou compra dos equipamentos? Qual a relevância dos mesmos? Há licença da Prefeitura de Porto Alegre para invadir via urbana? Poderemos instalar uma pista de skate em frente à nossa residência?

Para quem lançou a sua ira contra o suposto abuso às crianças, e está processando meio mundo [inclusive aliados] por causa disso, não vacila em fazer uso da infância para criar uma imagem positiva entre os adultos, além de criar uma barreira física para constranger quem quiser se aproximar do palácio com a intenção de protestar contra um governo corrupto e incompetente.

É muita cara de pau!



A Corsan tem o direito de realizar um trabalho de relações públicas para divulgar a sua imagem. Mas por que exatamente ali, sobre via pública, quando há vários outros lugares em Porto Alegre para tal atividade?

Arte: Hupper
Foto: Dialógico

Nenhum comentário: