30 de março de 2010

Tarso renunciou, Fogaça fugiu


Fogaça, o fujão


Ainda reverbera, em nossos ouvidos, a campanha midiática movida contra Tarso Genro por ocasião de sua renúncia ao cargo de Prefeito de Porto Alegre em 2002. Agora, a mesma mídia, com o mesmo cinismo de sempre, usa a renúncia de Tarso Genro para justificar a fuga de Fogaça.


Dois pesos, duas medidas e o mesmo maucaratismo midiático de sempre!


Charge: Santiago
Atualizado às 1h12min.

4 comentários:

Anônimo disse...

Maucaratismo , mcartismo, maracutismo
Luís

Miguel Graziottin disse...

Uma coisa errada não transforma outra coisa errada em certa.
O PT deve cobrar a renuncia!


http://miguelgrazziotinonline.blogspot.com/#ixzz0jftERQPH

neli disse...

Incomparáveis. O Partido dos Trabalhadores tem um Projeto de Políticas Públicas para municípios, Estados e o País. A renúncia de Tarso, penso, era espraiar e fortalecer o projeto que estava em andamento, na capital e no Estado com Olívio. Penso, que o momento é de recuperar o tempo perdido e Tarso Genro tem essa missão de arrumar a casa e restaurar políticas públicas, principalmente nos campos da Educação,Saude, Cultura,Ética, Segurança Pública, urbanização, civilidade... tudo integrado e também, com o Governo Federal.

Claudinha disse...

Em relação à renúncia do Tarso, isso nunca foi problema, qdo se tratava de outros candidatos. Caso clássico, a renúncia do Simon ao governo do Estado. Como a mídia não tinha com o que atingir o Tarso, apelou para esse golpe baixo de transformar sua renúncia numa espécie da traição aos eleitores.
Agora, o Fogaça sai lépido e faceiro da Prefeitura. A única conclusão que se pode tirar, disso tudo, é que se trata de uma questão de coloração partidária. Tudo o que o PT faz a mídia criminaliza, enquanto abençoa nos seus protegidos.