2 de maio de 2010

A Copa do Mundo é nossa?

Preocupado com atrasos nas obras, ministro do Esporte começa a mandar recados às sedes que receberão os jogos do campeonato de futebol em 2014. A demora acende sinal amarelo e pode até ameaçar realização do evento no Brasil

Atrasos nas obras dos estádios e de infraestrutura acendem sinal amarelo: a Copa de 2014 no Brasil está ameaçada?

Mário Coelho

Nos últimos sete dias, o ministro do Esporte, Orlando Silva, passou a mandar recados diretos para os estados e municípios que receberão os jogos da Copa do Mundo de Futebol de 2014. Cobrou agilidade na execução das obras e chegou a sugerir a diminuição das cidades sedes de 12 para oito. Depois, por meio de nota oficial, afirmou que não existe plano B para a realização do evento. O ministro faz o que lhe cabe: pressiona. Apesar desse novo ímpeto, porém, parlamentares da oposição querem saber do comandante da pasta os motivos para o atraso na realização de obras de infraestrutura e de construção de estádios e que riscos eles trazem para a ralização da Copa de 2014.

Continue a leitura AQUI.

--------------------------

Estará Porto Alegre na lista de cidades a serem cortadas como sede da Copa Mundial? Para constar: este blog sempre se posicionou contrário à realização deste megaevento no país. A preocupação diz mais respeito à fiscalização da população nos trâmites da execução de obras pelos governos municipal e estadual, cujo retrospecto de ilegalidades deixam a gente muito assustados.

Nenhum comentário: