28 de julho de 2010

É amanhã: Pres. Lula e Dilma Rousseff no Gigantinho

Car@s gaúch@s,

Quinta-feira é dia de driblar o frio e lotar o Gigantinho, em Porto Alegre, com a militância mais vitoriosa do Brasil. Vista um agasalho vermelho e leve sua bandeira, pois a partir das 18 horas, vamos receber Dilma Rousseff, Tarso Genro e o presidente Lula para o primeiro comício de campanha no Rio Grande do Sul.

É hora de ir para as ruas e conquistar novos apoiadores! Com determinação, propostas e respeito aos nossos adversários, faremos uma disputa elevada - como a nossa população espera e merece. Vamos mostrar que os altos índices de aprovação do Governo Lula resultam da melhoria na qualidade de vida de milhões de brasileiros.

Nesta quinta-feira, todo mundo lá com Lula, Dilma, Tarso, Beto Grill, Paim e Abgail! Para o Rio Grande voltar a crescer e o Brasil seguir mudando!

Olhar da militância - Use a internet para compartilhar fotos, textos e suas impressões sobre o comício. Publique seu conteúdo em redes sociais como o Orkut, o Twitter e o Facebook. Juntos, faremos a melhor e mais democrática cobertura das eleições 2010.

IMPORTANTE: Lembre de usar as hashtags #DilmaTche e #AgoraeTarso.

Quem estará fora da capital gaúcha, poderá acompanhar comício ao vivo pelo site www.tarso13.com.br.

Serviço:
Comício com Lula, Dilma e Tarso
Data: 29.07
Horário: 18 horas
Local: Ginásio Gigantinho

Nos acompanhe no Twitter:
@DilmaBR
@Galera_Dilma
@Mulheres_Dilma

Confira também os portais:
www.mulherescomdilma.com.br
www.galeradadilma.com.br
www.participabr.com.br

Equipe Dilma13


------------------

A insistência no tema diz respeito à oportunidade ímpar de vermos o Presidente Lula e a candidata à sua sucessão Dilma Rousseff juntos. Faça parte dessa História!

Nenhum comentário: