Inspirada no S., cidadão que exerce cargo respeitável, que mandou tomar na região dos glúteos um sujeito "altamente politizado", em pleno aeroporto de Curitiba e em alto bom som, pois a criatura puxou assunto com ele e só manifestou críticas preconceituosas ao Presidente Lula e nesse tom S. recusava-se a conversar com o dito cujo, resolvi dar um basta ao W e B.
Percebi, que paciência tem limite. O meu chegou. Como educadora, sempre tive o maior respeito por pessoas analfabetas, mas àquelas que a sua condição social colaborou para tal flagelo. Quando se lê Weisshemer, Emir Sader, Boaventura de Sousa Santos, Flávio Aguiar, os professores Osvaldo Biz, Pedrinho Guareschi e muitos outros autores pela Internet, quem tem escolaridade e computador em casa tem condições de se informar mais e melhor.
Assim, dirigi-me mais uma vez aos dois. Não os mandei tomar lá, tal qual o S. fez, porque tenho certos pudores, não sou de dizer palavrão. Mas não poupei adjetivos. Após enviar a mensagem do post abaixo, pedindo que me esquecessem, W e B continuaram a me enviar seus lixos despolitizados.
Afrontada por ter sido desrespeitada no meu desejo de não ler mais seus nomes no meu serviço de correio eletrôncio, fiz mais duas tentativas de chamá-los à razão - coisa mais inútil, como ficou comprovado na resposta baixo.
Néscios.
Com gente preconceituosa não há argumento mesmo, então façamos assim: EU NÃO ENVIO MAIS MSGS A VCS (não adianta, pra burrice não há rémédio, já disse Requião).Por outro lado VCS NÃO MANDAM MAIS MAIL ALGUM PARA MIM, coisa que já deveriam ter feito, pois além de burros, são analfabetos - escrevi aos dois que me esquecessem.Se eu receber 1, mas 1 e-mail de vcs, inclusive resposta a esta, farei queixa dos dois na política anti-spam. Tenho todas as msgs de vcs registrada e posso provar que, depois da minha msg, aonde eu dizia para me esquecerem, vcs dois continuaram a me enviar msgs preconceituosas, descabidas, lixo despolitizado em desrespeito ao meu candidato escolhido - coisa que jamais fiz do Alckmim. TODAS as msgs encaminhadas por mim a vcs dois ignorantes, foram críticas de gente que expôs sua opinião na Internet, devidamente assinadas e localizadas, não este monte de merda anônima que vcs me enviaram.Combinado? Pois ficaremos iguais: se eu encaminhar outra msg além desta, vcs poderão reclamar de mim, mas se eu receber mais 1, resposta a esta inclusive, farei queixa de vcs, já que ambos desconsideraram o meu pedido de que me esquecessem - devidamente registrado, datado e de fácil comprovação. Claudia Cardoso.
Um desses dois, que NÃO ENTENDEU/ATENDEU o/ao meu pedido, instou-me a procurar um psiquiatra. Na mesma hora, fiz queixa da criatura ao seu provedor. É como disse o S.: com gente preconceituosa, não há diálogo possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário