Ao mesmo tempo que a mídia se alinha incondicionalmente ao governo da Yeda, também aponta a sua contradição, como a prorrogação do tarifaço e o aumento do ICMS. Independentemente deste fato, Yeda fará tudo aquilo que a mídia deseja que ela faça, como desmantelamento da máquina estatal, privatizações, etc. No fundo, é só um jogo de cena para livrar a sua própria cara, pois o objetivo principal, que era colocar Yeda no poder, já foi alcançado.
Pode estar se delineando também a preparação o seu sucessor, pois Feijó não está sendo apontado, pela mídia, como o "bom menino", "coerente" na defesa dos seus "princípios" e que está se atritando com a colega de chapa pelo não cumprimento das promessas de campanha? Ele já ameaçou ir para a oposição, caso Yeda insista no tarifaço.
Quem duvidar, é louco. E mais louco ainda quem duvidar que o nosso "politizado" eleitorado não cairá em mais um golpe midiático.
Eugênio Neves
3 comentários:
E.Neves,o"politizado"acaba virando ofensa pessoal.Assim desses que usamos para xingar juíz de futebol..."juíz ladrão,politizado de uma figa".O FDP já assimilaram faz tempo,mas o"politizado"....não sei não,acho que é peleia na certa.
Uma boa idéia. Quem sabe, também, usarmos gaúchos pantalhizados?
É, apesar de, antes mesmo de assumir, Yeda já ter conseguido se superar ao começar a ruir sua máscara, não dá mesmo pra se pensar que os "gaúchos politizados" irão enxergar o estelionato eleitoral maquinado pela direita+RBS assim tão facilmente. Esse pessoal tem a mentira e a falcatruagem como profissão, na hora H eles sempre vêm com um plano tirado da cartola e emplacam mais um boneco pra servir seus interesses e vontades.
Postar um comentário