18 de março de 2007

Desafio

Abaixo, uma seqüência de imagens e textos que encerram com o artigo de Josias de Souza. Trata-se da mídia e o seu comportamento em relação aos políticos de quem ela gosta e de quem ela não gosta.
De quebra, lançamos um desafio:
Ao ler tudo isto, quem saberá nos dizer o que pensa, afinal, o Sr. Tarso Genro a respeito da mídia brasileira?

2 comentários:

Anônimo disse...

Li a postagem abaixo, mas comento aqui.

Devo te dar os parabéns por essa compilação e pela análise. Sensacional. É assim mesmo que se faz a opinião pública: de forma indireta, subliminar, jogando umas diretas aqui e acolá. Não é só aí no Sul que isso acontece. Aqui em Mins temos um governador da mesma laia, que pretende ser Presidente e fará de tudo para isso. Inclusive governando sem o Parlamento (está acontecendo). E os jornais o idolatram! Continue com seu excelente Blog, que é de uma utilidade pública inestimável. Espaços como este formam uma rede de resistência que garante a nós um Estado democrático. Meus sinceros parabéns.

Anônimo disse...

Cláudia e Eugênio: na relação com a mídia o comportamento do PT tem um pouco a ver com Sader Masoch: o partido gosta de apanhar quietinho. Quanto mais paulada leva, mais apaixonado fica. Lembro, no governo Olívio, o privilégio que era com que era tratado um dos repórteres de ZH. Quando mais o jornal batia, mais o cara recebia notícias privilegiadas. Impressionante a ingenuidade política dos que acham que agradando a mídia direitista vão conquistar a sua simpatia.
No mais é o seguinte: a Trincheirado Jens foi pro pau - problemas técnicos. Assim estou de blog novo - www.tocadojens.zip.net
Um abraço.