4 de junho de 2007

Ufa! Foram dez publicações, uma série de textos para vocês fazerem uma comparação entre a "ditadura chavista" e
o "paraíso brasileiro
da liberdade de imprensa".
Boa leitura!

12 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo valioso e oportuno trabalho realizado pelo Dialógico.
A verdadeira liberdade de expressão agradece.
Agora é importante, fundamental, que cada um de nós divulgue ao máximo, através de links ao blog, estas informações, fotos... que obviamente jamais encontraríamos na imprensa comercial.

Claudinha disse...

Marcelo, agradecemos a generosidade do comentário. Nem sempre tais publicações em bloco, assim, ajudam, porque blog se carcateriza por uma comunicação mais rápida. Enfim, neste caso, para manter coerência e coesão à proposta, só funcionaria deste jeito. Abraço e volte sempre!

Augusto Paim disse...

Eugênio, dá uma olha olhada no www.polipoliticus.blogspot.com. É um blog paulada sobre política de um amigo meu. Certo que tu vai gostar.

Anônimo disse...

Belo trabalho Claudia.Não restaram dúvidas sobre a manipulação das informações. E o nosso congresso que não venha aproveitar a onda utilizando as desinformações como cortina de fumaça para a vergonheira que sempre foi,com raras exceções de um punhado de parlamentares.

Anônimo disse...

Emir Sader, Altamiro Borges, Laerte Braga... fontes super hiper confiáveis. Ninguém fala nada sobre o amiguinho Cisneros, o principal mentor do trágico golpe midiático e que hoje é amiguinho do Chávez. Uma perguntinha, se o irmão de FHC estivesse envolvido em operações da PF, os blogs de esquerda estariam nesse silêncio absoluto?

sueli halfen ( POA) disse...

Claudia.......eu entendo que aqui não é a Venezuela,então o sr. Maia ,que tem um blog,tem que dar as fontes do que ele faz crítica...
Não entendo por que plubicar ele,pois é denúncia vazia!!!!!

Minha proposta é: - Gêlo no Maia e esquente o blog dele,se for capaz...e conivente!
Nada de ser boazinha,bobinha!
Mulher não é isso.Mulher é ser justa com todos os filhos,pode até ser,2/4/6/10/12 filhos...
O que ele faz não é crítica, é julgamento moral, do juízo final.

abraço

Anônimo disse...

Maia , a nora de FHC esteve na berlinda.Caso voce não lembre a coisa foi mais longe,houve indiciamento e outras baixarias logo abafadas e talvez por isso,"não lembrar", voce tenha se doído por FH. E há tambem a bolada pró balcão Brasil na feira Hanover administrada pelo filho de FH. Em ambos os casos o silêncio tambem se fez ouvir em algumas gavetas de Brasilia. Quanto ao Sr.Vavá,que enfrente as investigações como qualquer cidadão,se culpado que pague.

Anônimo disse...

Excelente trabalho. Parabéns.

joice disse...

Maravilha os textos dialógicos!!!

O Maia tá até ficando parecido com o tal Daniel Pearl, deixando o mesmo "comentário" em tudo o que é blog.. Que coisa. será que isso pega?

Um abraço e bom feriado, amigos.

Claudinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudinha disse...

Sueli, Joice e demais, boa tarde. Deixem o moço falar. O que mais me espanta é a sua paciência em ler os nossos blogues. Ele insiste na pauta do PUM, fazer o quê? Se ainda trouxesse algum argumento digno de reflexão, tudo bem, mas como não é desrespeitoso, deixa ele achar que faz contraponto. Talvez porque não tenha compreendido que os nossos blogues é que são tal contraponto! Quanto às fontes que ele não cita em suas argumentações, tem o Google para a gente encontrá-las. Se eu descobrir que vem da Folha da Família Frias, ou da Veja da Família Civita, nem me darei ao trabalho de levá-lo a sério. Problema é da pessoa que gosta de acreditar em mentiras e maledicências que não se sustentam nem 1 min graças a Internet. Tenhamos paciência... Abraços!

Claudinha disse...

Esqueci: PUM é a sigla de Pensamento Único na Mídia (www.sivuca.com)