Desejamos, que o povo brasileiro compreenda a tragédia que poderá se abater sobre suas cabeças, caso Dilma Rousseff não seja eleita Presidenta da República!
Nós, que vivemos em Porto Alegre e Rio Grande do Sul, podemos avaliar a desgraça que foram os governos Antonio Britto [PMDB], Germano Rigotto [PMDB], Yeda Crusius [PSDB] e José Fogaça [PPS-PMDB] - TODOS APADRINHADOS PELO MONOPÓLIO MIDIÁTICO GRUPO RBS!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caímos em queda livre, espatifando-nos!!!! Operação Rodin e Operação Solidária que o digam!!!!
Com todas as idiossincrasias que o processo eleitoral brasileiro proporciona - uma distorção que, acreditamos, uma necessária reforma eleitoral poderá equacionar para evitar coligações estapafúrdias - desejamos ver Dilma e Tarso eleita e eleito em 2010.
Assim, ?0!0 será bom, claro que vai ser, caraio!!!
Atualizado em 28/12/2009, 2h01min.
3 comentários:
Em todos os governos que vocês mencionaram, meus amigos, a legenda PMDB estava presente.
Eu já digo de antemão: SE O PMDB INDICAR VICE NA CHAPA DA DILMA, ANULAREI O MEU VOTO!
No segundo turno, só voto nela se for pra evitar o PSDB/DEMO...
Infelizmente, amigos (Eugênio, principalmente), repito: larga o PT, meu velho!
Abração e tudo de bom em 2010 procêis!
Cláudia e Eugênio,
Em parte concordo com o Guga, embora não anularia o voto e não votaria em branco jamais. Toda sorte de corrupção e de arbitrariedade seguirá sendo mantida inclusive por governos originados no pensamento de esquerda enquanto persistir o sistema de democracia representativa político-partidária e sindical (seja de direita, de esquerda ou coisa parecida).
Chega de clientelismo e de não-investimento em sustentabilidade: o mundo permanecerá mantido no atraso da modernidade industrial e na falta de compreensão do pensamento em rede.
Voto no PT por falta de coisa menos pior. A gente do PT não é melhor: é apenas menos pior.
O governo Lula não é ótimo nem excelente: é razoável. Melhor do que tudo o que já se teve, mas é porque o Brasil é a terra dos DESgovernos.
Eu tenho pressa e eu sou exigente. Eu quero ver a mudança a olhos vistos e enquanto estiver vivo. Acho que se perde tempo masturbando coisas demais, assim como a Confecom, que não deliberou nada.
Sei que não é fácil. Mas o atual modelo exige negociações inaceitáveis e todos pisam em ovos.
FELIZ 2010!!!
[]'s e :*
Hélio
dukrai, véi, pura poesia visual.
O povo tá entendendo que é política, então é, a leitura é que é determinante e sendo assim eu queria um governo revolucionário no Brasil como o de Evo Morales ou de Correa e com crescimento de 4% do PIB e não são nem citados pelas Newsweek, El País ou Le Monde.
O Lula fez o que pode/quis e tá virando mito popular.
Postar um comentário